Tyron Woodley projeta mudança para os pesos médios no fim de 2019

‘Chosen One’ afirmou que depois de ‘limpar’ a categoria dos meio-médios deseja subir para a divisão até 84 kg para vencer Kelvin Gastelum e Robert Whittaker

T. Woodley quer ‘limpar’ a divisão dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @twooodley

Tyron Woodley vai fazer sua quinta defesa do cinturão dos meio-médios contra Kamaru Usman no UFC 235, dia 02 de março, em Las Vegas (EUA). No entanto, parece que seu foco está em outra divisão do Ultimate. Em entrevista ao programa norte-americano Ariel Helwani’s MMA Show, ‘Chosen One’ revelou que planeja mudança para os pesos médios no fim de 2019.

Veja Também

Woodley afirmou que depois de ‘limpar’ a categoria dos meio-médios deseja subir para a divisão até 84 kg para vencer Kelvin Gastelum e Robert Whittaker.

PUBLICIDADE:

“Caras do peso médio, vocês precisam ficar atentos, também. Eu posso subir de peso no fim do ano. Por que não? Por que não? Que ano melhor (do que esse)? Limpar a divisão dos meio-médios, subir e bater (Kelvin) Gastelum novamente ou vencer Robert Whittaker. Os dois são meio-médios, de qualquer forma. Eles só não cortam peso”, declarou.

Tyron venceu Gastelum por decisão dividida no UFC 183 em janeiro de 2015. Após a vitória sobre Kelvin, Woodley enfrentou Robbie Lawler e conquistou o título dos meio-médios no UFC 201. Desde então, ‘Chosen One’ fez quatro defesas de cinturão em dois anos contra Stephen Thompson (um empate e uma vitória), Demian Maia e Darren Till.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88