Presidente do UFC afirma que punição a Khabib foi rigorosa

Dana White declarou que ficou surpreso com a pena de US$ 500 mil e suspensão nove meses imposta pela Comissão Atlética de Nevada e admitiu: ‘Eles foram duros demais’

D. White afirma que a NAC foi muito severa. Foto: Reprodução/Youtube ufc

A Comissão Atlética de Nevada (NAC) julgou Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor e os envolvidos na briga generalizada no UFC 229. O campeão dos leves foi sentenciado a pagar uma multa de US$ 500 mil e terá de cumprir uma suspensão de nove meses. Em entrevista ao canal norte-americano ESPN, o presidente do Ultimate, Dana White declarou que o comitê foi muito severo com o russo.

Veja Também

“Fiquei surpreso com que eles (comissão) fizeram com Khabib. Meio milhão de dólares e seis meses, se ele fizer alguns trabalhos. Tudo isso aconteceu em segundos. Eles foram duros demais na minha opinião”, falou o chefão do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Durante audiência, a Comissão Atlética pediu que seus membros realizassem uma maior fiscalização ao que é falado pelos lutadores antes dos combates. Com isso, o órgão quer evitar que ocorram novos incidentes semelhantes aos do UFC 229. Em resposta, White garantiu que ‘trash talk’ é um fato que ocorre e deve ser encarado como uma coisa natural na promoção dos eventos.

“No fim das contas, é uma luta. Às vezes, você encontra gente que não gosta uma da outra e há muita coisa nisso tudo. Foi o que aconteceu nesta luta. É o que fazemos nesse negócio. Esses caras falam mal de outros lutadores e outras coisas também”, concluiu Dana.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88