Israel Adesanya garante que vencer Anderson Silva é mais importante que ser campeão

Fã declarado do brasileiro, o nigeriano afirmou que se inspirou em ‘Spider’ para iniciar sua carreira, mas quer mostrar no UFC 234 que tem seu próprio estilo de luta

I. Adesanya vai tentar manter sua invencibilidade no UFC 234. Foto: Reprodução/Instagram @stylebender

Israel Adesanya fará o combate mais importante de sua carreira no octógono do Ultimate Melbourne (AUS) no próximo sábado (09). Além te ter o maior desafio de sua trajetória no MMA, o UFC 234 vai ficar marcado em sua história por ter enfrentado seu ídolo, Anderson Silva. Em entrevista ao site do canal Combate, o jovem lutador admitiu que vencer ‘Spider’ é mais importante que ser campeão.

Veja Também

“Para mim é algo muito grande. Vencer Anderson Silva representa mais para mim do que vencer o campeão ou conquistar o cinturão. Estou muito ansioso para essa luta. Esse cara me fez acreditar que era possível lutar, me inspirou a entrar no MMA”, disse o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Fã declarado de Anderson, Israel contou que quando era criança queria ser como o brasileiro e tentava imitá-lo. Como lutador profissional quer mostrar que não é uma ‘cópia’, mas que tem seu próprio estilo.

“Sim, sem dúvida sou fã dele. Eu costumava imitá-lo quando era criança. Queria ser como ele. Mas não sou mais uma criança. Agora sou um homem, tenho meu próprio estilo. Ainda sou fã dele, mas é normal”, declarou ‘Last Stylebender’.

PUBLICIDADE:

Adesanya afirmou saber que Anderson que vencê-lo para disputar o cinturão dos médios novamente. Entretanto, o nigeriano tem outros planos para o combate com ‘Spider’.

“Ele acha que pode me vencer, lutar contra quem tiver o cinturão e pendurar as luvas. Mas eu tenho outros planos. Após essa luta, ele vai saber que enfrentou o melhor lutador que ele poderia enfrentar que sou eu”, concluiu Israel.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Israel Adesanya se mantém invicto após 15 combates em sua carreira como profissional. O nigeriano estreou no Ultimate em fevereiro de 2018 e realizou quatro lutas desde então. Após as boas atuações, ‘Last Stylebender’ conquistou a sexta colocação no ranking dos médios da organização.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88