Presidente do Ultimate revela que Anderson Silva pode se aposentar caso sofra nocaute no UFC 234

Dana White prometeu um lugar no Hall da Fama do Ultimate, se o brasileiro pendurar as luvas após duelo com Israel Adesanya neste sábado (09)

D. White garantiu ao brasileiro uma vaga no Hall da Fama. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Anderson Silva vai ter pela frente Israel Adesanya no evento co-principal do UFC 234 em Melbourne (AUS), neste sábado (09). Caso vença o jovem nigeriano, o brasileiro terá a chance de disputar novamente o cinturão dos médios do Ultimate. No entanto, se for nocauteado, ‘Spider’ pode adiantar sua aposentadoria.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano TMZ, o presidente da franquia, Dana White afirmou que um nocaute poderia significar o fim da carreira de Anderson no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

“Eu não sei, eu provavelmente imaginaria que é (o fim), mas quem sabe com esse cara…”, contou o comandante da organização.

Após 13 anos e muitas conquistas no Ultimate, Dana White afirmou que o brasileiro terá um lugar garantido no Hall da Fama do UFC. Apesar dos dois casos de doping na carreira de Anderson, o presidente garantiu que a vaga do ex-campeão dos médios está ‘110%’ assegurada.

PUBLICIDADE:

“Houve caras que cometeram erros aqui, acontece. Você paga a penalidade, paga o preço. Ele serviu sua suspensão, pagou as multas, fez o que precisava fazer, e agora voltou”, declarou White.

Anderson Silva tem 43 combates em sua carreira no MMA profissional, sendo 34 vitórias, oito reveses e uma luta sem resultado. ‘Spider’ não luta desde fevereiro de 2017 no UFC 208, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. O brasileiro ocupa a 15ª posição no ranking dos médios do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88