Anderson Silva aparece no 15º lugar no ranking dos médios após UFC 234

Após permanecer mais de um ano fora do ranking do Ultimate, o brasileiro retorna a lista de melhores lutadores na divisão até 84kg apesar da derrota para Israel Adesanya

A. Silva não estava no ranking desde janeiro de 2018. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

Anderson Silva e Israel Adesanya fizeram um duelo memorável na luta principal do UFC 234, em Melburne (AUS), no último sábado. Apesar da derrota por decisão unânime para o jovem nigeriano, o brasileiro lutou em alto nível. A excelente apresentação garantiu a ‘Spider’ o 15º lugar no ranking dos médios do Ultimate.

Veja Também

Anderson estava fora do ranking desde janeiro de 2018, quando foi suspenso pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) por uso de substâncias proibidas. Na ocasião, o brasileiro ocupava a nona colocação na lista de melhores lutadores na divisão até 84kg.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre o brasileiro, Adesanya subiu uma posição e está no quinto lugar no ranking dos médios do Ultimate. Abaixo de Robert Whittaker, Yoel Romero, Luke Rockhold, Ronaldo Jacaré e Kelvin Gastelum.

Montana de La Rosa finalizou Nadia Kassem no segundo round, ganhou o bônus de ‘Performance da Noite’ e subiu três posições no ranking dos moscas feminino. A norte-americana saiu da 14ª posição e foi alçada a 11ª colocação na lista. Com isso, ela ultrapassou Ashlee Evans-Smith, Mara Romero Borella e Andrea Lee.

PUBLICIDADE:

Veja a lista completa

Ranking do UFC atualizado no dia 11 de fevereiro de 2019. Foto: Reprodução/Site ufc

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88