Após pedido de brasileiro, Ultimate anuncia Johnny Walker contra Misha Cirkunov no UFC 235 | SUPER LUTAS

AO VIVO!

Siga o UFC Vegas 20 com três brasileiros. AO VIVO

Após pedido de brasileiro, Ultimate anuncia Johnny Walker contra Misha Cirkunov no UFC 235

Vindo de duas vitórias, Johnny Walker volta ao octógono no UFC 235, dia 2 de março, no mesmo evento que Jon Jones defende o cinturão dos meio-pesados

J. Walker volta ao octógono no UFC 235. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Com moral no Ultimate após duas vitórias consecutivas, o brasileiro Johnny Walker já tem seus pedidos atendidos pela franquia. O lutador, que havia pedido para entrar no card do UFC 235, evento que acontece dia 2 de março, em Las Vegas (EUA), foi confirmado na atração nesta terça-feira (12).

Veja Também

Walker foi convocado pra substituir o lesionado haitiano Ovince St. Preux na disputa contra o letão  Misha Cirkunov. A informação foi revelada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’.

A luta

Walker, que tem um histórico profissional de 16 vitórias e três derrotas, foi descoberto no Contender Series Brasil, em 2018. Após garantir o contrato com o UFC pelo programa, o lutador descido em Belfort Roxo, Rio de Janeiro, fez estranho na organização. Ele nocauteou Khalil Rountree, em1m57s e Justin Ledet, em apenas 15 segundos. O brasileiro ocupa a 15ª posição no ranking dos meio-pesados (até 93 kg.)

Por sua vez, Cirkunov tem um cartel de 14 vitórias e quatro derrotas. O letão ocupa a 14ª colocação no ranking e vem de triunfo: sobre Patrick Cummins, em outubro.

UFC 235

O UFC 235, evento que acontece dia 2 de março, no sábado de carnaval, contará com duas disputas de cinturão. Entre os meio-médios (até  77.1 kg.), Tyron Woodley defende o título da divisão contra Kamaru Usman. Já na luta principal do show, Jon Jones coloca o reinado dos meio-pesados (até 93 kg.) em jogo contra Anthony Smith.

Além de  Johnny Walker, o Brasil terá outros dois representes no programa de lutas: Polyana Viana encara Hannah Cifers, enquanto Pedro Munhoz mede forças contra o ex-campeão dos galos Cody Garbrandt

Programa de lutas do UFC 234

Peso meio-pesado: Jon Jones x Anthony Smith

Peso meio-médio: Tyron Woodley x Kamaru Usman

Peso meio-médio: Ben Askren x Robbie Lawler

Peso palha: Tecia Torres x Weili Zhang

Peso galo: Cody Garbrandt x Pedro Munhoz

Peso pena: Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov

Peso meio-pesado: Misha Cirkunov x Johnny Walker

Peso meio-médio: Diego Sanchez x Mickey Gall

Peso médio: Charles Byrd x Edmen Shahbazyan

Peso galo: Gina Mazany x Macy Chiasson

Peso galo: Marlon Vera x Frankie Saenz

Peso palha: Polyana Viana x Hannah Cifers

Peso galo: Alejandro Perez x Cody Stamann

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments