Presidente do UFC exalta performance de Kron Gracie no UFC Phoenix

Em entrevista pós-evento, Dana White destacou a vitória do estreante da família Gracie sobre Alex Caceres em menos de três minutos: ‘Venceu um lutador de verdade’

D. White descartou as performances de Kron e Vicente. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Kron Gracie finalizou Alex Caceres com um mata-leão aos 2m06s do primeiro round no UFC Phoenix, domingo (17). A empolgante estreia do filho de Rickson Gracie rendeu o bônus de ‘Performance da Noite’ e elogios do presidente da organização. Em entrevista para o canal da franquia no YouTube, Dana White exaltou o desempenho do brasileiro em sua primeira luta no Ultimate.

Veja Também

“Muito impressionado. Alex é um cara muito duro, muito liso no chão, boa trocação, e muito durável. Ele é um garoto duro. Não me importa quem você é, de que família você veio, onde você lutou ou quantas pessoas o assistiram; quando você luta pela primeira vez no UFC, todo mundo tem isso, fica nervoso, algumas pessoas não performam como fizeram em outros lugares. Aquele garoto performou, ele pareceu incrível e ele venceu um lutador de verdade. Fiquei muito impressionado com ele”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

O outro brasileiro que recebeu o reconhecimento foi Vicente Luque. White afirmou que Bryan Barberena venceria o combate se o combate fosse para a decisão dos juízes. No entanto, o ‘Assassino Silencioso’ conseguiu um nocaute a seis segundos do fim do duelo.

“Teve uma ovação de pé ao fim de todos os rounds. Quando dois caras vão lá e se entregam desta forma, eles obviamente ganharam o bônus de Luta da Noite, eles merecem. Foi uma luta muito, muito divertida e interessante de se ver. E o que é louco é que Bryan ia vencer se fosse para os cartões de pontuação. Não lembro que hora foi, mas estava quase terminando quando ele foi finalizado”, concluiu White.

PUBLICIDADE:

Com os desempenhos extraordinários brasileiros levaram R$ 185 mil de prêmio. Kron Gracie levou o bônus de ‘Performance da Noite’ e Vicente Luque recebeu o prêmio de ‘Luta da Noite’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88