Vicente Luque aparece em 14° lugar no ranking dos meio-médios após UFC Phoenix

Desempenho sobre Barberena garantiu ao brasileiro lugar no top 15 da categoria; Mesmo com o nocaute para Ngannou, Velasquez volta a lista dos pesados na sétima colocação

V. Luque está na 14ª colocação no ranking dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @vicenteluque

O Ultimate fez a atualização de seu ranking, nesta terça-feira (19), após o UFC Phoenix. A novidade para os fãs brasileiros é a estreia de Vicente Luque na lista dos melhores lutadores pesos meio-médios. O nocaute sobre Bryan Barberena garantiu ao brasileiro o 14° lugar na listagem.

Veja Também

Após nocaute no UFC Phoenix, Vicente Luque mira em Magny e Masvidal
Vicente Luque sofre, mas vence Bryan Barberena no UFC Phoenix

Francis Ngannou nocauteou Cain Velasquez em apenas 26 segundos da luta principal do UFC Phoenix e subiu uma colocação no ranking dos pesados. Assim, ‘The Predator’ ultrapassa Derrick Lewis e aparece no segundo lugar.

Apesar da derrota para o camaronês, o ex-campeão da categoria voltou a lista dos melhores lutadores da divisão na sétima posição.

Paul Felder venceu James Vick por decisão unânime no evento co-principal e foi alçado a décima colocação do ranking dos leves. Até então, ‘The Irish Dragon’ não apareci na lista da categoria. Com a derrota, ‘The Texecutioner’ caiu quatro posições e está na 14ª posição.

Aljamain Sterling subiu para a quinta colocação dos galos após vencer Jimmie Rivera no card preliminar. Sem motivo aparente, Dominick Cruz caiu uma posição na categoria até 61 kg e fez com que Raphael Assunção subisse para o terceiro lugar mesmo com a derrota para Marlon Moraes.

Veja a lista completa

A atualização foi feita na terça-feira (19). Foto: Reprodução/Site ufc

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário