Vicente Luque aparece em 14° lugar no ranking dos meio-médios após UFC Phoenix

Desempenho sobre Barberena garantiu ao brasileiro lugar no top 15 da categoria; Mesmo com o nocaute para Ngannou, Velasquez volta a lista dos pesados na sétima colocação

V. Luque está na 14ª colocação no ranking dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @vicenteluque

O Ultimate fez a atualização de seu ranking, nesta terça-feira (19), após o UFC Phoenix. A novidade para os fãs brasileiros é a estreia de Vicente Luque na lista dos melhores lutadores pesos meio-médios. O nocaute sobre Bryan Barberena garantiu ao brasileiro o 14° lugar na listagem.

Veja Também

Francis Ngannou nocauteou Cain Velasquez em apenas 26 segundos da luta principal do UFC Phoenix e subiu uma colocação no ranking dos pesados. Assim, ‘The Predator’ ultrapassa Derrick Lewis e aparece no segundo lugar.

PUBLICIDADE:

Apesar da derrota para o camaronês, o ex-campeão da categoria voltou a lista dos melhores lutadores da divisão na sétima posição.

Paul Felder venceu James Vick por decisão unânime no evento co-principal e foi alçado a décima colocação do ranking dos leves. Até então, ‘The Irish Dragon’ não apareci na lista da categoria. Com a derrota, ‘The Texecutioner’ caiu quatro posições e está na 14ª posição.

PUBLICIDADE:

Aljamain Sterling subiu para a quinta colocação dos galos após vencer Jimmie Rivera no card preliminar. Sem motivo aparente, Dominick Cruz caiu uma posição na categoria até 61 kg e fez com que Raphael Assunção subisse para o terceiro lugar mesmo com a derrota para Marlon Moraes.

Veja a lista completa

A atualização foi feita na terça-feira (19). Foto: Reprodução/Site ufc

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88