Lutador do UFC depõe em audiência sobre morte da ex-namorada

Na segunda-feira (18), Raulian Paiva testemunhou no Fórum de Santana no Amapá a respeito do atropelamento que levou a morte de Tieli Alves

R. Paiva estreou no UFC na Austrália no dia 09 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram @rauliianpaivamma

Raulian Paiva testemunhou sobre o atropelamento que levou a morte da ex-namorada, Tieli Alves, durante audiência de instrução no Fórum de Santana (Amapá). A sessão conduzida pela juíza Lívia Simone Oliveira foi realizada na manhã de segunda-feira (18).

Veja Também

A justiça ouviu 22 testemunhas de defesa e acusação para decidir quais delas estão qualificadas para participar do julgamento do crime. A audiência de julgamento deve ocorrer no primeiro semestre deste ano.

PUBLICIDADE:

Elber Nunes Zacheu e Johny de Souza Amoras são acusados pelo crime de homicídio doloso com os agravantes de motivo torpe e sem oferta de defesa às vítimas, além de tentativa de homicídio contra Paiva. A ação judicial está correndo na 2ª Vara Criminal de Santana.

Os advogados da dupla tentaram um ‘habeas corpus’ junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (Tjap). No entanto, durante audiência de instrução, a juíza negou o pedido para que os dois acusados respondessem o crime em liberdade.

PUBLICIDADE:

O primeiro a ser ouvido na audiência de instrução foi o lutador do UFC. Raulian afirmou que estava em um estabelecimento comercial com a namorada quando um dos acusados teria assediado Tieli e tentado brigar com o atleta. Por isso o casal foi embora da casa noturna na madrugada de domingo, dia 21 de outubro de 2018.

A bordo de uma motocicleta, o casal passava pela Avenida Princesa Izabel com a Rua Ubaldo Figueira quando o semáforo fechou. Ao parar moto, os dois foram atingidos com uma violenta batida por trás e foram arrastados por alguns metros.

PUBLICIDADE:

Raulian Paiva fez sua estreia no Ultimate no UFC 234, em Melbourne (AUS), dia 09 de fevereiro. Em homenagem a ex-namorada, lutador escreveu o nome ‘Tiele’ em seu protetor bucal. O amapaense chegou a pensar em desistir da carreira após a morte da namorada, mas ele voltou atrás e disse que vai lutar por ela.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator