Khabib pede que St. Pierre reconsidere aposentadoria: ‘Vamos lutar em novembro’

Ao saber da aposentadoria do canadense, o campeão dos leves pediu que ele reveja a decisão e aceite enfrentá-lo ao término de sua suspensão

K. Nurmagomedov (esq.) pediu para enfrentar G. St. Pierre (dir.). Foto: Montagem SL/MMA Press

Rumores de que Georges St. Pierre estivesse planejando anunciar sua aposentadoria em coletiva de imprensa na quinta-feira (21) ganharam força no início desta semana. Quem não gostou nada da notícia foi o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov. Por meio de sua rede social, o russo pediu que ‘GSP’ reconsiderasse a decisão e aceitasse enfrentá-lo antes de pendurar as luvas.

Veja Também

Khabib recebe quase R$2 mi de multa por briga com McGregor; Irlandês paga ‘apenas’ R$180 mil
Empresário Khabib garante que o russo não luta mais em Las Vegas

“Vamos fazer isso em novembro. Depois dessa luta você pode se aposentar. Eu cresci assistindo as suas lutas, e não tenho nada além de respeito por você. Acredito que mostrei isso para você, Georges, quando você estava em Moscou. Mas seria uma honra para mim dividir o octógono com um dos maiores lutadores de todos os tempos. Vamos lutar no peso-leve, ou eu te dou mais 2,6 kg., porque você nunca lutou nessa categoria antes. Bem, as opções são 70 kg ou 72,6 kg. Montreal, Nova York, Moscou ou Abu Dhabi. Envie-me a localização, meu amigo”, escreveu Khabib.

Em resposta, St. Pierre explicou que a decisão não dependem somente deles e garantiu que vai falar tudo em coletiva.

“Vi o que Khabi escreveu, e agradeço muito. Infelizmente essa decisões não dependem de nós. Amanhã explicarei tudo na coletiva”, respondeu Georges.

Khabib está impedido de lutar até novembro devido a briga generalizada com a equipe de Conor McGregor no UFC 229 em outubro do ano passado.

St. Pierre não luta desde o UFC 217 em 2017, quando venceu Michael Bisping e conquistou o título dos médios. Com o triunfo, o canadense conseguiu o segundo cinturão em categorias diferentes (meio-médios e médios).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário