Khabib pede que St. Pierre reconsidere aposentadoria: ‘Vamos lutar em novembro’

Ao saber da aposentadoria do canadense, o campeão dos leves pediu que ele reveja a decisão e aceite enfrentá-lo ao término de sua suspensão

K. Nurmagomedov (esq.) pediu para enfrentar G. St. Pierre (dir.). Foto: Montagem SL/MMA Press

Rumores de que Georges St. Pierre estivesse planejando anunciar sua aposentadoria em coletiva de imprensa na quinta-feira (21) ganharam força no início desta semana. Quem não gostou nada da notícia foi o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov. Por meio de sua rede social, o russo pediu que ‘GSP’ reconsiderasse a decisão e aceitasse enfrentá-lo antes de pendurar as luvas.

Veja Também

“Vamos fazer isso em novembro. Depois dessa luta você pode se aposentar. Eu cresci assistindo as suas lutas, e não tenho nada além de respeito por você. Acredito que mostrei isso para você, Georges, quando você estava em Moscou. Mas seria uma honra para mim dividir o octógono com um dos maiores lutadores de todos os tempos. Vamos lutar no peso-leve, ou eu te dou mais 2,6 kg., porque você nunca lutou nessa categoria antes. Bem, as opções são 70 kg ou 72,6 kg. Montreal, Nova York, Moscou ou Abu Dhabi. Envie-me a localização, meu amigo”, escreveu Khabib.

PUBLICIDADE:

Em resposta, St. Pierre explicou que a decisão não dependem somente deles e garantiu que vai falar tudo em coletiva.

“Vi o que Khabi escreveu, e agradeço muito. Infelizmente essa decisões não dependem de nós. Amanhã explicarei tudo na coletiva”, respondeu Georges.

PUBLICIDADE:

Khabib está impedido de lutar até novembro devido a briga generalizada com a equipe de Conor McGregor no UFC 229 em outubro do ano passado.

St. Pierre não luta desde o UFC 217 em 2017, quando venceu Michael Bisping e conquistou o título dos médios. Com o triunfo, o canadense conseguiu o segundo cinturão em categorias diferentes (meio-médios e médios).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88