UFC Phoenix: Cain Velasquez recebe 180 dias de suspensão médica

Ex-campeão dos pesados e outros nove lutadores levaram gancho de seis meses. Oito atletas ficaram livres da suspensão, entre eles Francis Ngannou e Kron Gracie

C. Velasquez foi nocauteado em apenas 26 segundos. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

A lista de suspensões médicas do UFC Phoenix foi divulgada pelo Departamento de Jogos do Arizona na quarta-feira (20). Cain Velasquez recebeu a suspensão médica de 180 dias após ser nocauteado em 26 segundos da luta principal do evento realizado no último domingo. Para ser liberado antes do tempo previsto, o ex-campeão dos pesados precisa ser liberado por um médico.

Veja Também

Outros nove lutadores levaram o gancho de seis meses: Cynthia Calvillo, Cortney Casey, Vicente Luque, Brian Barberena, Jimmie Rivera, Luke Sanders, Nik Lentz e Ashlee Evans-Smith. Todos os atletas necessitam apresentar atestados para serem liberados a retornar a lutar antes do período de suspensão.

PUBLICIDADE:

Paul Felder venceu James Vick em decisão unânime dos juízes no evento co-principal, porém teve o pulmão perfurado por uma costela. O lutador foi levado ao hospital logo após o combate e permanece internado. Por isso, o peso leve levou um gancho médico por tempo indeterminado.

Oito lutadores ficaram livres da suspensão médica e podem retornar ao octógono a qualquer momento: Francis Ngannou,Kron Gracie, Emily Whitmire, Alexandra Albu, Manny Bermudez, Benito Lopez, Andre Fili e Alex Caceres.

PUBLICIDADE:

Veja a lista completa da suspensões médicas do UFC Phoenix

Paul Felder: Suspenso indefinidamente

Cain Velasquez: Suspenso por 180 dias

PUBLICIDADE:

Cynthia Calvillo: Suspensa por 180 dias

Cortney Casey: Suspensa por 180 dias

Vicente Luque: Suspenso por 180 dias

PUBLICIDADE:

Bryan Barberena: Suspenso por 180 dias

Jimmie Rivera: Suspenso por 180 dias

Luke Sanders: Suspenso por 180 dias

Nik Lentz: Suspenso por 180 dias

Ashlee Evans-Smith: Suspensa por 180 dias

Renan Barão: Suspenso por 60 dias

James Vick: Suspenso por 30 dias

Myles Jury: Suspenso por 30 dias

Aljamain Sterling: Suspenso por 30 dias

Scott Holtzman: Suspenso por 30 dias

Andrea Lee: Suspenso por 30 dias

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88