Alistair Overeem e Alexander Volkov se encaram na luta principal do UFC São Petersburgo

Ultimate vai retornar a Rússia pela segunda vez em sua história e os pesos pesados vão liderar o card na segunda maior cidade do país

A. Volkov (esq.) e A. Overeem (dir.) lideram o card em São Petersburgo. Foto: Montagem SL/MMA Press

O Ultimate convocou Alistair Overeem e Alexander Volkov para liderarem o card do UFC São Petersburgo, no dia 20 de abril, na segunda maior cidade da Rússia. Os pesos pesados vão medir forças na luta principal do evento. Este será o segundo evento da organização em solo russo. A primeira edição do show ocorreu em Moscou, no dia 15 de setembro do ano passado, e teve no combate da noite Mark Hunt contra Aleksei Oleinik.

Veja Também

Overeem desafia Ngannou após vitória no UFC Pequim
UFC Adelaide: Junior Cigano nocauteia Tai Tuivasa e desafia Alistair Overeem para revanche

Overeem vem de nocaute sobre Sergei Pavlovich no UFC Pequim em novembro do ano passado. Antes disso, Alistair amargou uma sequência de duas derrotas para Francis Ngannou e Curtis Blaydes. Apesar dos reveses, ‘The Demolition Man’ está na sexta colocação no ranking dos pesados do Ultimate. Ele tem em seu cartel 61 lutas, sendo 44 triunfos e 17 derrotas.

Volkov vinha embalado com seis vitórias seguidas no Ultimate. No entanto, em sua última luta perdeu para Derrick Lewis por nocaute no UFC 229 em outubro do ano passado. Alexander ocupa a quinta colocação no ranking dos pesados. Ele tem em sua carreira 37 combates, sendo 30 triunfos e sete reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário