Jon Jones exalta desempenho de Anderson Silva no UFC 234

Campeão dos meio-pesados disse que está ‘orgulhoso’ do brasileiro, pois ele lutou de igual para igual com Israel Adesanya

J. Jones defende o cinturão dos meio-pesados no UFC 235. Foto: Reprodução/Youtube @ufc

Anderson Silva foi derrotado por Israel Adesanya por decisão unânime na luta principal do UFC 234. Entretanto, a performance do brasileiro sobre o jovem lutador superou as expectativas  dos fãs, lutadores e especialistas de MMA. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Jon Jones exalta desempenho de ‘Spider’ no duelo com o nigeriano.

Veja Também

Jones promete fazer melhor performance da carreira contra Smith no UFC 235
Em postagem misteriosa, Anderson Silva afirma: ‘Estou indo para o Brasil salvar o Dana de novo!’

“Acho que essa derrota contra Israel foi ótima para as suas ações. Como fã de Anderson Silva, eu gostaria de vê-lo ter a mão levantada? Com certeza. Mas tiro o chapéu para Israel por ser tão empolgante, por manter os fãs animados e por ter seu próprio fogo. Como fã de Anderson Silva, isso era exatamente o que eu queria ver. Foi muito bonito. Estou muito orgulhoso dele”, falou Jones.

Apesar da derrota para Israel, ‘Bones’ afirmou que enfrentar um jovem e melhor fase da carreira de igual para igual mostra sua ‘grandeza’ nas artes marciais mistas.

“Estou muito orgulhoso de Anderson em sua última luta. Ele se saiu muito bem. Estou muito orgulhoso. Ele não tem nada a se envergonhar. Ele lutou contra um adversário jovem e faminto, e mostrou sua grandeza. A performance dele, para mim, não foi nada menos do que ótima. Entrar em uma batalha de trocação contra Israel, na idade de Anderson e com a lesão pela qual ele passou… Isso simplesmente prova a sua grandeza. Ele é maravilhoso”, concluiu Jon.

Vale lembrar que o brasileiro ficou afastado do octógono por dois anos e sofreu uma fratura na perna em dezembro de 2013 no UFC 168 em combate com Chris Weidman.

Jon Jones vai fazer a primeira defesa do cinturão dos meio-pesados contra Anthony Smith no UFC 235, dia 02 de março em Las Vegas. Anderson volta a lutar no UFC 237 contra Jared Cannonier. O combate vai ocorrer no Rio de Janeiro, dia 11 de maio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário