Em postagem misteriosa, Anderson Silva afirma: ‘Estou indo para o Brasil salvar o Dana de novo!’

Na imagem do post, o personagem 'Homem-Aranha' por telefone revela que não irá salvar o mundo, mas sim o presidente do Ultimate Dana White

A. Silva pediu ao Ultimate um confronto no UFC 237. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Anderson Silva foi derrotado por Israel Adesanya na luta principal do UFC 234, dia 09 de fevereiro. Após uma performance que surpreendeu aos fãs de MMA, ‘Spider’ pediu uma vaga no UFC 237, que deve ser realizado em Curitiba, no dia 11 de maio. No entanto, o brasileiro está suspenso por 180 dias devido a lesão no direito. Para retornar antes dos seis meses, o ex-campeão dos médios precisa de uma liberação do oftalmologista.

Veja Também

Apesar disso, Anderson intensificou os rumores de sua presença no evento na capital paranaense. O ex-campeão dos médios postou uma imagem onde o personagem ‘Homem-Aranha’ por telefone revela que não irá salvar o mundo, mas sim o presidente do Ultimate Dana White.

PUBLICIDADE:

“Amor, eu não estou indo salvar o mundo hoje. Estou indo para o Brasil salvar o Dana de novo!”, afirma o personagem do desenho.

A postagem misteriosa pode ser indício de que o Ultimate pode confirmar a presença de Anderson no card do UFC 237.

PUBLICIDADE:

Ao longo de sua carreira no UFC, Anderson ajudou a organização a confirmar eventos que precisavam de uma estrela. Exemplos disso foram os cards do UFC 153, em 2012, quando ele enfrentou Stephan Bonnar no Rio de Janeiro, e no UFC 200, quando entrou no lugar de Jon Jones na luta contra Daniel Cormier com apenas 48 horas de antecedência.

O UFC 237 terá na luta principal o confronto feminino pelo título dos pesos palhas entre Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88