Wilson Reis enfrenta Alexandre Pantoja no UFC 236

O duelo entre o quinto e sexto colocados no ranking dos moscas do Ultimate vai ocorrer dia 13 de abril, em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA)

W. Reis (esq.) e A. Pantoja (dir.) fazem um duelo no topo da categoria. Foto: Montagem SL/MMA Press

Mais um confronto entre lutadores brasileiro foi marcado pelo Ultimate em 2019. Wilson Reis encara Alexandre Pantoja pelos pesos moscas. O duelo entre o quinto e sexto colocados no ranking da categoria vai ocorrer no UFC 236, dia 13 de abril, em Atlanta (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

UFC Adelaide: Wilson Reis vence Ben Nguyen e encerra sequência de derrotas no Ultimate
UFC Buenos Aires: Brasileiros Michel Trator e Alexandre Pantoja finalizam no card preliminar

Wilson Reis é ex-desafiante ao cinturão dos pesos moscas do Ultimate. Ele perdeu para o ex-campeão Demetrious Johnson, no UFC Kansas City em abril 2017. O paulista vem de vitória contra Ben Nguyen no UFC Adelaide em dezembro de 2018, quando encerrou uma série de três derrotas. O brasileiro tem um cartel de 23 vitórias e nove derrotas e ocupa a quinta posição no ranking dos moscas.

Aos 28 anos, Alexandre Pantoja tem em sua carreira 20 vitórias e três derrotas. Sua última luta foi em novembro de 2018, quando finalizou Ulka Sasaki no primeiro round do UFC Buenos Aires. Em cinco combates no Ultimate, ele soma quatro triunfos e está em sexto lugar no ranking da categoria.

Card do UFC 236 até o momento

Peso médio: Kelvin Gastelum x Israel Adesanya

Peso galo: Boston Salmon x Khalid Taha

Peso mosca: Alexandre Pantoja x Wilson Reis

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário