Wilson Reis enfrenta Alexandre Pantoja no UFC 236

O duelo entre o quinto e sexto colocados no ranking dos moscas do Ultimate vai ocorrer dia 13 de abril, em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA)

W. Reis (esq.) e A. Pantoja (dir.) fazem um duelo no topo da categoria. Foto: Montagem SL/MMA Press

Mais um confronto entre lutadores brasileiro foi marcado pelo Ultimate em 2019. Wilson Reis encara Alexandre Pantoja pelos pesos moscas. O duelo entre o quinto e sexto colocados no ranking da categoria vai ocorrer no UFC 236, dia 13 de abril, em Atlanta (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Wilson Reis é ex-desafiante ao cinturão dos pesos moscas do Ultimate. Ele perdeu para o ex-campeão Demetrious Johnson, no UFC Kansas City em abril 2017. O paulista vem de vitória contra Ben Nguyen no UFC Adelaide em dezembro de 2018, quando encerrou uma série de três derrotas. O brasileiro tem um cartel de 23 vitórias e nove derrotas e ocupa a quinta posição no ranking dos moscas.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Alexandre Pantoja tem em sua carreira 20 vitórias e três derrotas. Sua última luta foi em novembro de 2018, quando finalizou Ulka Sasaki no primeiro round do UFC Buenos Aires. Em cinco combates no Ultimate, ele soma quatro triunfos e está em sexto lugar no ranking da categoria.

Card do UFC 236 até o momento

Peso médio: Kelvin Gastelum x Israel Adesanya

PUBLICIDADE:

Peso galo: Boston Salmon x Khalid Taha

Peso mosca: Alexandre Pantoja x Wilson Reis

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88