Ultimate transfere UFC 237 de Curitiba para o Rio de Janeiro e escala Anderson Silva no card

Problemas com a diretoria do Athletico Paranaense, dono da Arena da Baixada, foi o principal motivo da mudança; Anderson Silva encara Jared Cannonier

A. Silva luta no UFC 237 Foto: Reprodução / Twitter UFC_Brasil

O desejo do Ultimate de voltar a realizar um evento no estádio de futebol do Brasil está, temporariamente, adiado. O UFC 237, que seria realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 11 de maio, está de mudanças para o Rio de Janeiro.

Veja Também

Em postagem misteriosa, Anderson Silva afirma: ‘Estou indo para o Brasil salvar o Dana de novo!’
Ultimate planeja Rogério Minotouro x Ryan Spann para o UFC 237

De acordo com reportagem do site do canal Combate, a organização teve dificuldades no acerto do aluguel com o Athetico Paranaense, dono do estádio, e mandou o show para a Arena da Barra, na capital fluminense.

O UFC 237 será a décima edição no show na capital fluminense. A franquia não gostaria de voltar ao Rio em 2019, devido a baixa procura de ingressos nas edições de 2017 e 2018. Mas, com os problemas em Curitiba faltando menos de três meses para a atração, o show ficou com poucas alternativas.

Anderson Silva no card

Para reforçar a edição no Rio de Janeiro, o Ultimate convocou Anderson Silva para a atração. O Spider irá enfrentar Jared Cannonier na segunda luta mais importante do show.

Na tarde desta quarta-feira (20), Anderson anunciou através de sua conta no Twitter que estava ‘indo para o Brasil para salvar o Dana (White, presidente do UFC) de novo’.

Luta pelo cinturão é mantida no UFC 237

A luta principal do UFC 237 será a disputa pelo cinturão peso palha feminino. A campeã Rose Namajunas defende seu reinado contra a brasileira Jéssica Bate-Estaca.

Card do UFC 237 até o momento

Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca

Peso médio: Anderson Silva x Jared Cannonier

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

Peso galo: Bethe Pitbull x Irene Aldana

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário