Ultimate planeja Rogério Minotouro x Ryan Spann para o UFC 237

Duelo entre os meio-pesados deve ocorrer no dia 11 de maio, em Curitiba na Arena da Baixada; O brasileiro vem de vitória por nocaute sobre Sam Alvey no UFC São Paulo

R. Minotouro vem de vitória no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook @minotouromma

O Ultimate encaminha retorno de Rogério Minotouro após nocaute sobre Sam Alvey no UFC São Paulo. O veterano deve encarar Ryan Spann pelos meio-pesados no UFC 237, em Curitiba, dia 11 de maio. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Marreta vence guerra contra Anders e faz a festa da torcida no UFC São Paulo
VIDEO: Assista o nocaute de Rogério Minotouro sobre Sam Alvey no UFC São Paulo

Com quase 18 anos de carreira no MMA, Minotouro soma 31 combates, sendo 23 vitórias e oito derrotas. Rogério ficou sem lutar por dois anos devido a suspensão por doping. O veterano retornou ao UFC em São Paulo, onde nocauteou Sam Alvey no segundo round.

Spann foi contratado pelo Ultimate após finalizar Emiliano Sordi em apenas 26 segundo com uma guilhotina no Contender Series. Sua estreia na organização foi no UFC São Paulo em setembro de 2018, quando venceu Luis Henrique ‘KLB’ por decisão unânime. Aos 27 anos, ele tem um cartel de 20 confrontos, com 15 triunfos e cinco reveses.

Card o UFC 237 até o momento

Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário