Thiago Marreta diz que vitória sobre Blachowicz o deixa próximo de disputa do título

Brasileiro vai encarar o polonês na luta principal do UFC Praga, neste sábado (23) e avisou: ‘Ele tem que estar pronto para sentir dor’

T. Marreta vem de duas vitórias nos pesos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Thiago Marreta vai encarar o maior desafio de sua carreira no UFC Praga, neste sábado (23). O brasileiro vai medir forças com o quarto colocado do ranking dos meio-pesados, Jan Blachowicz na luta principal do evento. Em entrevista ao site do canal Combate, o carioca afirmou que uma vitória sobre o polonês o deixa próximo de disputa do cinturão da categoria.

Veja Também

Thiago Marreta encara Jan Blachowicz na luta principal do UFC Praga
Thiago Marreta vence Manuwa, mas Alex Cowboy é finalizado no UFC 231
VÍDEO: Assista o nocaute de Thiago Marreta sobre Jimi Manuwa no UFC 231

“Não dá para negar que é bastante importante, vai me deixar bem próximo de uma disputa de cinturão. Procuro excluir isso, não deixar entrar na minha mente, para mim é uma luta importante como todas, quero chegar, fazer meu trabalho e vencer”, disse Marreta.

Pensando no duelo em Praga, Thiago acredita que Blachowicz vai tentar colocar a luta para o chão, onde teoricamente é seu ponto fraco. No entanto, o carioca garantiu que o rival vai sofrer com seus golpes até ‘desistir, nocaute acontecer ou o árbitro interromper’.

“Vai trocar comigo, mas em determinada a hora vai tentar levar para o solo, onde teoricamente ele acha que leva vantagem. Eu vou punindo meus adversários, não tenho pressa de nocautear. Se nocautear tudo bem, senão ele vai ficar apanhando até o fim da luta. Ele tem que estar pronto para sentir dor, gosto de fazer eles pagarem até eles desistirem, o nocaute acontecer ou o árbitro interromper”, concluiu Thiago.

Marreta vive grande fase no Ultimate com três vitórias consecutivas. Em sua última luta, ele nocauteou Jimi Manuwa no segundo round no UFC 231 em dezembro de 2018. Do outro lado, Blachowicz soma quatro vitórias consecutivas, sendo a última uma finalização contra Nikita Krylov no UFC Moscou em setembro do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário