Thiago Marreta encara Jan Blachowicz na luta principal do UFC Praga

De olho no cinturão dos meio-pesados, Marreta encara polonês quinto colocado no ranking da divisão; Luta acontece dia 23 de fevereiro, na República Tcheca

Marreta encara Blachowicz no UFC Praga. Foto: Reprodução / Facebook @ufcbrasil

A escalada de Thiago Marreta na divisão de meio-pesados (até 93 kg.) já tem data e adversário para seu próximo passo. O brasileiro, sétimo colocado no ranking da categoria, encara o polonês Jan Blachowicz. O duelo será a atração principal do UFC Fight Night Praga, evento que acontece dia 23 de fevereiro, na capital da República Tcheca.

Veja Também

Daniel Cormier é eleito o melhor lutador do ano pela ESPN
Alexander Gustafsson avisa: ‘A era do Jon Jones acabou’

Marreta, que tem um histórico 20 vitórias e seis derrotas, vive um grande momento desde que subiu do peso médio (até 84 kg) para os meio-pesados (até 93 kg.). Ele vem de três triunfos em série, sendo a última sobre Jimi Manuwa no UFC 231, no início do mês.

Por sua vez, Blachowicz, que tem um cartel de 23 vitórias e sete derrotas, também está em ótima fase. O polonês, quarto colocado no ranking dos meio-pesados, vem de quatro triunfos em série. Em sua última luta, ele finalizou Nikita Krylov, em setembro;

Mais Brasil

Além de Thiago Marreta, outro atleta do país foi confirmado no card do UFC Praga. Pela divisão de pesados, o paulista Marcos Pezão encara o gigante holandês Stefan Struve. Confira abaixo o card do evento (até o momento).

UFC Praga

23 de fevereiro de 2019

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso meio-pesado: Thiago Marreta x Jan Blachowicz

Peso meio-pesado: Darko Stosic x Magomed Ankalaev*

Peso mosca: Liz Carmouche x Lucie Pudilova

Peso pesado: Stefan Struve x Marcos Pezão

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário