Livinha Souza enfrenta Carla Esparza no UFC Miami

A brasileira terá pela frente a ex-campeã dos pesos palhas do Ultimate no dia 27 de abril. A paulista vai em busca da terceira vitória seguida para entrar no top 15 da divisão

L. Souza vai fazer a terceira luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @livinhaufc

O retorno de Lívia Renata Souza ao octógono está marcado. ‘Livinha’ fará a terceira luta no Ultimate no UFC Miami, dia 27 de abril. A brasileira terá pela frente a ex-campeã dos palhas (até 52kg), Carla Esparza. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Em seu Instagram, Livinha comemorou o combate com a ex-campeã do Ultimate. “E lá vamos nós rumo a mais uma vitória. 27 de abril, no UFC Miami. É uma honra poder voltar ao octógono tão rápido e ter a moral de lutar com uma adversária tão renomada e campeã. Obrigada a todo o staff do UFC pela nova oportunidade. Honrarei da melhor forma. Um prazer e uma honra para mim compartilhar o octógono com esta pioneira e lenda do MMA, Carla Esparza”, postou Souza.

PUBLICIDADE:

Lívia foi contratada pelo Ultimate em 2018, após ter sido campeã dos palhas do Invicta FC. Em sua estreia, a lutadora paulista finalizou Alex Chambers a 1m21s do primeiro round no UFC São Paulo em setembro do ano passado. A segunda luta da brasileira foi no UFC Fortaleza em fevereiro, ela venceu Sarah Frota por pontos. Uma vitória sobre Esparza credencia Souza a entrar no top 15 da divisão.

Carla Esparza vive uma fase difícil na organização, pois vem de duas derrotas consecutivas para Cláudia Gadelha e Tatiana Suarez. Caso perca novamente, a ex-campeã dos palhas corre risco de ser demitida da franquia. ‘Cookie Monster’ tem um cartel de 19 combates, com 13 triunfos e seis reveses. Atualmente, a norte-americana está na nona posição do ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

O UFC Miami terá como luta principal o confronto entre dos médios Paulo Borrachinha e Yoel Romero. Brasil também vai contar com Glover Teixeira e Jonh Lineker no card.

Card do UFC Miami até o momento

Peso médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Peso galo: Cory Sandhagen x John Lineker

Peso palha: Carla Esparza x Livinha Souza

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88