Livinha Souza enfrenta Carla Esparza no UFC Miami | SUPER LUTAS

Livinha Souza enfrenta Carla Esparza no UFC Miami

A brasileira terá pela frente a ex-campeã dos pesos palhas do Ultimate no dia 27 de abril. A paulista vai em busca da terceira vitória seguida para entrar no top 15 da divisão

L. Souza vai fazer a terceira luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @livinhaufc

O retorno de Lívia Renata Souza ao octógono está marcado. ‘Livinha’ fará a terceira luta no Ultimate no UFC Miami, dia 27 de abril. A brasileira terá pela frente a ex-campeã dos palhas (até 52kg), Carla Esparza. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Em seu Instagram, Livinha comemorou o combate com a ex-campeã do Ultimate. “E lá vamos nós rumo a mais uma vitória. 27 de abril, no UFC Miami. É uma honra poder voltar ao octógono tão rápido e ter a moral de lutar com uma adversária tão renomada e campeã. Obrigada a todo o staff do UFC pela nova oportunidade. Honrarei da melhor forma. Um prazer e uma honra para mim compartilhar o octógono com esta pioneira e lenda do MMA, Carla Esparza”, postou Souza.

Lívia foi contratada pelo Ultimate em 2018, após ter sido campeã dos palhas do Invicta FC. Em sua estreia, a lutadora paulista finalizou Alex Chambers a 1m21s do primeiro round no UFC São Paulo em setembro do ano passado. A segunda luta da brasileira foi no UFC Fortaleza em fevereiro, ela venceu Sarah Frota por pontos. Uma vitória sobre Esparza credencia Souza a entrar no top 15 da divisão.

Carla Esparza vive uma fase difícil na organização, pois vem de duas derrotas consecutivas para Cláudia Gadelha e Tatiana Suarez. Caso perca novamente, a ex-campeã dos palhas corre risco de ser demitida da franquia. ‘Cookie Monster’ tem um cartel de 19 combates, com 13 triunfos e seis reveses. Atualmente, a norte-americana está na nona posição do ranking da categoria.

O UFC Miami terá como luta principal o confronto entre dos médios Paulo Borrachinha e Yoel Romero. Brasil também vai contar com Glover Teixeira e Jonh Lineker no card.

Card do UFC Miami até o momento

Peso médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Peso galo: Cory Sandhagen x John Lineker

Peso palha: Carla Esparza x Livinha Souza

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments