Colby Covington invade treino aberto do UFC 235

Durante a apresentação de Kamaru Usman, ‘Chaos’ surgiu com cinturão do UFC no ombro, um megafone na mão e gritando: ‘Sou o verdadeiro campeão’

C. Covington foi destituído do título interino dos meio-médios. Foto: Reprodução/Youtube @ufc

O treino aberto do UFC 235 foi realizado no Hotel ‘Cassino MGM’ em Las Vegas (EUA), na quinta-feira (28). Os personagens principais do card, Jon Jones, Anthony Smith, Tyron Woodley, Kamaru Usman, Ben Askren e Robbie Lawler se apresentaram para os fãs presentes no evento. Contudo quem roubou a cena foi o ex-campeão interino dos meio-médios, Colby Covington.

Veja Também

Durante a apresentação de Usman, Covington invadiu o evento com cinturão do UFC no ombro e um megafone. Além disso, Colby estava usando um boné escrito em inglês a tradicional frase ‘torne a América grande novamente’.

PUBLICIDADE:

Covington tentou importunar Kamaru gritando: ‘Sou o verdadeiro campeão’. No entanto, Usman não deu atenção a Colby, que desistiu de tentar atormentá-lo.

Jones chegou ao palco com as filhas, Carmen, Leah e Olivia e apresentou toda a sua equipe, mas não realizou o treinamento. Entretanto, respondeu as perguntas sobre os resultados divulgados pela Comissão Atlética de Nevada. Os exames apresentaram picogramas de ‘turinabol’, mesma substância encontrada nos testes após luta com Daniel Cormier em 2017.

PUBLICIDADE:

“Já era esperado (os testes positivos). Quanto mais testes eu fizer, mais a USADA e as pessoas vão entender sobre isso. Não sinto vergonha ou nada disso. Tenho certeza de que no final de tudo isso as pessoas vão ter mais informações e ser mais educadas sobre esse assunto”, explicou Jon.

Rival de Jones, Anthony Smith fez uma aparição rápida e bateu manopla com seu treinador. O desafiante ao título dos meio-pesados foi questionado sobre o doping do campeão e afirmou que isso já era esperado.

PUBLICIDADE:

“Já era esperado (os testes positivos de Jones), mas confio no UFC e, se eles estão dizendo que ele não usou novamente, acredito”, disse Smith.

Amigos desde o tempo da faculdade, Ben Askren e Tyron Woodley realizaram o treino juntos. Os dois demonstraram suas técnicas de wrestling e ‘Funky’ cantou um rap que escreveu para o campeão dos meio-médios.

A apresentação do ex-campeão dos meio-médios, Robbie Lawler durou menos de um minuto. Ele prometeu ‘botar as mãos e joelhos’ no corpo de Askren. Os dois se enfrentam no card principal do UFC 235.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Assista aos melhores momentos do treino aberto do UFC 235

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88