Presidente do UFC coloca Thiago Marreta na linha pelo cinturão: ‘Adoraria vê-lo lutar com Jon Jones’

Dana White teceu vários elogios ao brasileiro e o colocou como próximo lutador a tentar destronar Jon Jones do posto de campeão dos meio-pesados

D. White disse que ‘adoraria’ ver Marreta x Jones. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Jon Jones venceu Anthony Smith na luta principal do UFC 235, neste sábado (02), mas já tem um novo adversário em linha: o brasileiro Thiago Marreta. Após o show, realizado em Las Vegas (EUA), Dana White, presidente do Ultimate, teceu muitos elogios ao atleta tupiniquim e revelou que ‘adoraria’ o ver diante de ‘Bones’

Veja Também

Jon Jones domina Anthony Smith e defende cinturão no UFC 235
Vídeo: Assista os melhores momentos da vitória de Jon Jones sobre Anthony Smith no UFC 235

“Eu amo seu estilo de luta [Thiago Santos]. Adoraria vê-lo lutar com Jon Jones”, contou White ao falar sobre o possível combate.

Desde  que subiu a divisão de meio-pesados, Marreta fez três lutas com performance impressionantes que surpreenderam ao comandante da franquia. White acredita que em um eventual duelo com Jones, Thiago será agressivo e não irá se intimidar diante do campeão.

“Thiago parece inacreditável nesse peso, ele é grande, eu gosto do estilo de luta dele, e quando você coloca Jon Jones nesse tipo de luta, ele brilha. Jones meio que é um daqueles caras que se eleva ao nível de seu oponente… Eu acho que Thiago Santos vai ser um daqueles caras que vem agressivo e avança. Ele oferece um estilo de luta que você está acostumado a ver Jones fazendo”, concluiu Dana.

Antes do UFC 235, Jon Jones apontou o brasileiro como próximo desafiante ao título da categoria. “Ele está muito bem, se apresentando muito bem. O vejo sendo um desafiante ao título da divisão logo, logo. Estou aqui esperando os melhores lutadores do mundo, e ele está provando ser um deles”, elogiou Jones.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário