Serginho Moraes mira em luta com Demian Maia no UFC 237

Às vésperas de sua primeira luta em 2019, o brasileiro planeja testar suas habilidades no jiu-jitsu dentro do octógono contra o compatriota, dia 11 de maio, no Rio de Janeiro

S. Moraes quer lutar no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Instagram @serginhoalliance

Serginho Moraes vai entrar em ação pela primeira vez em 2019 no UFC Wichita, neste sábado (09). O brasileiro vai encarar Anthony Rocco Martin pelos meio-médios na última luta do card preliminar. Se vencer o confronto, o paulista planeja retorna ao octógono no UFC 237, dia 11 de maio, que será realizado no Rio de Janeiro. O lutador quer testar suas habilidades no jiu-jitsu contra Demian Maia.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

No entanto, o compatriota não é a primeira opção de Serginho. O brasileiro prefere enfrentar Michael Chiesa que subiu para os pesos meio-médios há pouco tempo. Porém, ele afirma que independente do adversário o show está garantido.

PUBLICIDADE:

“Agora eu quero o Michael Chiesa. Mas o Demian Maia seria uma boa, hein? Se viesse o Demian seria uma boa também. Imagina uma luta minha com ele agora no Rio de Janeiro. (…) Quem está em primeiro plano é o Chiesa, mas se o UFC já achar que é o momento de eu enfrentar o Demian, me bota para jogo. Já me escala para o Rio aí, e vamos fazer essa luta acontecer”, revelou Serginho em entrevista ao site Ag. Fight.

Antes de pensar em um combate no Rio de Janeiro, Serginho terá que superar Martin nos Estados Unidos. Rocco promete ser uma pedra no sapato do paulista, pois vem de três vitórias seguidas na organização. Apesar de também ter sua especialidade na luta agarrada, Moraes considera que a estratégia de Anthony será deixa a luta em pé.

PUBLICIDADE:

“Ele (Anthony Rocco Martin) é um grappler (especialista na luta agarrada), mas acaba que todo grappler que luta comigo vira striker (especialista no combate de pé). Então, tenho que ficar bem atento a isso”, concluiu Moraes.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4