Borrachinha sai e Ronaldo Jacaré enfrenta Yoel Romero na luta principal do UFC Ft. Lauderdale

Combate marca uma aguardada revanche do duelo acontecido no UFC 194, em 2015; Na ocasião Romero levou a melhor em uma contestada decisão dos juízes

Jacaré (esq.) e Romero (dir.) fazem revanche na Florida. Foto: Produção SL MMA Press

Mudança de planos para o UFC Ft. Lauderdale, evento que acontece dia 27 de abril, na Florida (EUA). O mineiro Paulo Borrachinha, que faria a luta principal da atração contra Yoel Romero, foi retirado do card. Para seu lugar, a organização convocou o também brasileiro Ronaldo Jacaré para editar uma aguardada revanche diante do cubano.

Veja Também

Grávida de sete meses, Mackenzie Dern planeja voltar a lutar em 2019
Conor McGregor projeta revanche com Floyd Mayweather no Boxe
Mayweather desdenha luta com McGregor: ‘Todo mundo quer uma revanche comigo’

O combate entre Romero e Borrachinha já vinha sendo ameaçado desde o último mês. Apesar do anúncio por parte do evento, o cubano ainda não havia assinado o contrato para enfrentar o brasileiro. Para completar, ele ainda lesionou o joelho durante um programa de TV nos EUA.

Com a incerteza sobre a participação de Yoel no show, o Ultimate tentou marcar o duelo entre Jacaré x Borrachinha, mas o manauara recusou a disputa, afirmando que só voltaria ao octógono para enfrentar um atleta melhor ranqueado – Jacaré é o 3º no ranking dos médios, enquanto Borrachinha é o 7º.

Em meio a tantas incerteza, o UFC decidiu remover Paulo Borrachinha da atração e marcou a revanche entre Yoel Romero e Ronaldo Jacaré. O duelo foi prontamente aceitado por ambos os atletas.

Jacaré e Romero já se enfrentaram no UFC 194, em dezembro de 2015. Na ocasião, o cubano venceu em uma apertada decisão dos juízes. O brasileiro ainda contesta a marcação dos juízes laterais.

Confira abaixo como ficou o card do UFC Ft. Lauderdale até o momento:

Programa de lutas UFC Ft. Lauderdale

Yoel Romero x Ronaldo Jacaré

Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Cory Sandhagen x John Lineker

Carla Esparza x Livinha Souza

Andrei Arlovski x Augusto Sakai

Jessica Penne x Jodie Esquibel

Court McGee x Dhiego Lima

Jim Miller x Jason Gonzalez

Alex Cowboy x Li Jingliang

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário