McGregor realiza trabalho comunitário e se livra de acusação por ataque a ônibus

Conor fez trabalho comunitário em duas igrejas localizadas no Brooklyn, onde atacou o veículo que levava os lutadores para o Media Day do 223 em abril de 2018

C. McGregor está livre das acusações. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor atacou o ônibus que levava os lutadores para o Media Day do UFC 223, em abril de 2018, mas o desfecho do caso chegou apenas neste mês de março. O irlandês foi condenado pela justiça de Nova York a prestar serviços comunitários e cumpriu sua pena no último final de semana. Segundo o site de fofocas TMZ Sports, o atleta prestou cinco dias de trabalho em duas igrejas no Brooklyn. Além disso, ele realizou um curso para controle de raiva e ficou livre das acusações.

Veja Também

As imagens de McGregor trabalhando nas igrejas e suas ações não foram divulgadas para que o ato não se tornasse um espetáculo. De acordo com o ‘TMZ Sports, o irlandês realizou trabalho braçal nos dois locais.

PUBLICIDADE:

Mesmo livre das acusações do ataque, o falastrão cumpre suspensão por outra confusão: a briga generalizada no UFC 229, em outubro de 2018. Na ocasião, McGregor recebeu uma punição de seis meses poderá voltar octógonos em abril de 2019.

Relembre o que aconteceu

A confusão causada por McGregor teve início na semana do UFC 223, em abril. Na ocasião, o russo Khabib Nurmagomedov, que fez a luta principal do evento, enquadrou o amigo de McGregor, Artem Lobov no hotel onde os atletas estão hospedados. O irlandês não gostou da atitude do russo e acompanhado de 10 parceiros, incluindo Lobov, invadiu a Barclays Center, onde foi realizado o Media Day do UFC 223. A procura de Khabib, McGregor e seus comparsas arremessaram vários objetivos contra o ônibus que levava os atletas (veja os vídeos abaixo). Na confusão, Michael Chiesa e Ray Borg, que lutariam no UFC 223 e estavam no veículo se lesionaram e foram retirados do show. Imediatamente, a Polícia de Nova York expediu um mandado de prisão contra McGregor, que se entregou as autoridades no dia seguente.

PUBLICIDADE:

O irlandês foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil e no julgamento, realizado em junho, ele se declarou arrependido de suas atitudes e escapou de ir para a cadeia, ficando responsável apenas por arcar com os custos da quebradeira causada por ele.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88