Alexander Gustafsson e Anthony Smith fazem luta principal do UFC Estocolmo

Ex-desafiantes ao cinturão dos meio-pesados vão liderar o card do evento na Suécia, dia 01 de junho

A. Gustafsson (esq.) e A. Smith (dir.) medem forças pelos meio-pesados. Foto: Montagem SL/MMA Press

Alexander Gustafsson e Anthony Smith vão ser enfrentar no UFC Estocolmo. Os ex- desafiantes ao cinturão dos meio-pesados vão liderar o card do UFC Estocolmo, dia 1 de junho, na Suécia. A informação foi dada em primeira mão no site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Alexander Gustafsson vem de uma derrota por nocaute para Jon Jones em revanche no UFC 232. O revés para ‘Bones’ encerrou a sequência de duas vitórias sobre Jan Blachowicz e Glover Teixeira. Sonhando encerrar a trilogia com o campeão dos meio-pesados, o sueco precisa de uma vitória diante da sua torcida na Suécia.

PUBLICIDADE:

Anthony Smith subiu dos médios para os meio-pesados e teve uma ascensão meteórica. Em sua estreia no UFC 225 em junho de 2018, ele nocauteou Rashad Evans com joelhadas. Na sequência, ele venceu Mauricio Shogun e Volkan Oezdemir e conquistou a chance de disputar o cinturão da categoria. Entretanto, Jon Jones mostrou sua superioridade e venceu por decisão unânime no UFC 235, dia 02 de fevereiro.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88