Às vésperas do UFC Londres, Darren Till afirma que é ‘o melhor lutador do mundo’

Inglês perdeu sua invencibilidade em setembro de 2018, quando foi superado por Tyron Woodley no UFC 228. No entanto, ele garante: ‘Acho que a derrota não muda nada’

D. Till será um dos protagonistas do UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Darren Till conheceu sua primeira derrota na carreira diante de Tyron Woodley no UFC 228, em setembro de 2018, mas não perdeu a confiança. O inglês, que retorna ao Ultimate neste sábado (16), na luta principal do UFC Londres, afirmou que apesar do revés recente ainda é ‘o melhor lutador do mundo’.

Veja Também

“Ainda acredito que sou o melhor lutador do mundo. Houve muitos grandes lutadores no mundo que perderam também e alcançaram muito. Acho que a derrota não muda nada. Você tem que evoluir a partir dela. É importante evoluir todos os dias nos treinos, a cada derrota ou vitória você tem que evoluir”, disse Till em entrevista ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Till, que encara Jorge Masvidal na atração, aposta em sua habilidade para derrotar o norte-americano. Apesar de ter uma maior envergadura que seu oponente, o inglês aponta sua técnica como a principal arma deixar o octógono vitorioso.

“As pessoas podem dizer que meu tamanho faz diferença, mas gosto de saber que vou vencer uma luta por causa da minha técnica. Eu não sou o cara mais forte, mas quero ser conhecido como um dos mais habilidosos. Acho que não chamam artes marciais por acaso: vence quem é mais habilidoso. Esse é meu objetivo”, falou Darren.

PUBLICIDADE:

De olho em uma nova disputa o cinturão, Till fala sobre a situação da divisão dos meio-médios após a estreia de Ben Askren e o novo campeão da categoria Kamaru Usman.

“O meio-médio está bem disputado. Tem um novo cara, o Ben, caras perto do top 10… Muda emocionalmente ter um novo campeão agora, há um alvo nas costas dele. Acho que também há um nas minhas costas. Todos falam bem de mim, mas ele é o novo campeão e eu tenho que alcançá-lo. E eu estou perto, sou o numero 3 do ranking”, concluiu o inglês.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Darren Till soma 19 lutas em sua carreira como lutador profissional. O inglês estreou no Ultimate em maio de 2015, quando venceu Wendell de Oliveira Marques por nocaute no segundo round. Desde então, ele conquistou cinco triunfos, um empate e perdeu apenas a disputa de título diante de Tyron Woodley

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88