Treinador de Lewis conta que pediu ao lutador desistir do duelo com Cigano

Bob Perez aconselhou o lutador a não lutar no UFC Wichita com o menisco, o ligamento cruzado anterior e o ligamento colateral medial rompidos

D. Lewis recusou o conselho do treinador. Foto: Reprodução / Instagram ufc

Derrick Lewis foi nocauteado por Junior Cigano a 1m58s do segundo round do UFC Wichita, no último sábado (09). No entanto, o norte-americano lutou com o menisco, o ligamento cruzado anterior e o ligamento colateral medial rompidos. Seu técnico, Bob Perez pediu que o lutador desistisse do duelo, mas ele recusou o conselho.

Veja Também

“Eu estava tipo: ‘Cara, vamos ter de sair’. Mas Derrick estava tipo: ‘De jeito nenhum’”, disse Perez, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie. “Eu estava tipo: ‘Cara, vamos ter de sair’. Mas Derrick estava tipo: ‘De jeito nenhum’”, disse Perez, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Desde sua estreia no Ultimate abril de 2014, Derrick realizou 17 lutas, com 12 vitórias e cinco derrotas. Assim, o norte-americano está dentre os lutadores mais ativos do plantel da franquia. Analisando os números, Perez disse que é o momento do lutador desacelerar.

“Eu gostaria que ele descansasse, para curar sua mente, seu corpo, e melhorar tudo”, opinou Bob.

PUBLICIDADE:

Na semana do UFC Wichita, Lewis revelou que aceitou o confronto com o brasileiro para depois de acertar um novo contrato com o UFC. De acordo com Derrick seria mais bem remunerado por suas apresentações. O fato pode justificar a permanência do lutador no combate mesmo sem ter condições físicas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88