Saiba como foram formados os times do TUF Brasil

Saiba como ficaram definidos os times do TUF Brasil. Foto: Divulgação

No segundo episódio do The Ultimate Fighter Brasil, os técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva escolheram os atletas para formação d das equipes doprograma.

Como Wand ganhou a disputa no cara ou cora, ele poderia escolher entre a primeira escolha ou o casamento do primeiro confronto. E Silva ficou com a primeira escolha, selecionando o peso pena Rony Jason. Já a primeira escolha de Belfort foi o peso médio Cezar Mutante, que é seu pupilo desde que os dois moravam em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE:

Os técnicos foram se alternando até a última escolha de Vitor, que foi Anistávio Gasparzinho. O lutador não gostou de ser preterido e disse: “Acho que eles não me veem como campeão”.

Após a seleção, o time de Belfort conta com: Cezar Mutante, Hugo Wolverine, Daniel Sarafian, Rodrigo Damm, Thiago Bodão, Godofredo Pepey, Sérgio Moraes e Anistávio Gasparzinho.

PUBLICIDADE:

Já a equipe de Wanderlei Silva é formada por: Rony Jason, Pé-de-Chumbo, John Macapá, Francisco Massaranduba, Vinicius Vina, Reneé Forte, Wagner Galeto e Leonardo Macarrão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4