Lutadores reagem ao anúncio da aposentadoria de Conor McGregor

Atleta irlandês resolveu publicar em sua conta no Twitter a decisão de abandonar a carreira no MMA

C.McGregor anuncia aposentadoria precoce no MMA. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

A surpreendente aposentadoria de Conor McGregor, revelada na madrugada desta terça-feira (26), pegou muita gente de surpresa. Após o anúncio, lutadores, ex-atletas e parceiros do irlandês comentaram sobre a decisão do “Notorious” em pendurar as luvas.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Ronda Rousey, ex-campeã do UFC e membra oficial do Hall da Fama da companhia desde 2018, brincou com o brinde proposto por Conor em sua publicação.

PUBLICIDADE:

“A segunda rodada é por minha conta”

PUBLICIDADE:

O lutador Bryce Mitchell lamentou a decisão de McGregor afirmando o desejo de poder assistir a mais uma luta entre o irlandês e o norte-americando Nate Diaz.

“Eu gostaria de vê-lo se atracar com Diaz mais uma vez”

PUBLICIDADE:

A brasileira Cris Cyborg, ex-campeã do peso pena feminino do UFC, também respondeu à postagem de Conor com alguns emojis de punho serrados.

PUBLICIDADE:

Uma das lendas do MMA, o veterano Mark Coleman, ao contrário dos anteriores, se mostrou contrário à decisão do irlandês. Em sua conta, disse que McGregor ainda é jovem para pensar na aposentadoria.

“Muito jovem, irmão. Erguer um copo de whisky não se compara em ter seu braço levantado (fazendo relação com a tradição de o vencedor de uma luta ter o braço levantado pelo árbitro após derrotar um oponente). Quase nada se compara. Você vai sentir falta disso. Se acalme e volte a treinar”, disse o ex-lutador em sua conta.

Nas redes sociais, os comentários são variados. Alguns acham que se trata apenas de mais uma jogada de marketing do irlandês. Outros, pensam que ele realmente vai se retirar de vez do universo das artes marciais. Mas o que é realmente oficial é que Conor continua deixando promovendo muita audiência por onde quer que ele passe.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88