Conor McGregor é acusado de agressão sexual na Irlanda

Lutador chegou a ser detido e interrogado em janeiro, mas responde o processo em liberdade; Assessoria diz que acusação é apenas um 'boato falso'

C. McGregor é acusado de assedio na Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Conor McGregor anunciou sua aposentadoria do MMA, na madrugada desta terça-feira (26), mas as polêmicas ainda continuam na vida do irlandês. Nesta tarde explodiu a notícia de que o lutador é investigado pela polícia da Irlanda sob uma  alegação de agressão sexual contra uma mulher, ocorrida em dezembro de 2018.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

A notícia foi publicada pelo jornal norte-americano ‘The New York Times’ citando quatro fontes ligadas ao caso.

PUBLICIDADE:

De acordo com a suposta vítima, o crime teria ocorrido no Hotel Beacon, próximo à cidade de Dublin, capital da Irlanda. Na ocasião, McGregor foi detido em janeiro, interrogado pelas autoridades e liberado. O caso segue sob investigação e ainda não há uma acusação formal contra o lutador.

Em meio a especulações, Karen J. Kessler, assessora pessoal de Conor McGregor, divulgou um comunicado afirmando que a aposentadoria do lutador não tem nenhuma ligação com o processo na Irlanda. Ela ainda fez questão de chamar a acusação de boato.

PUBLICIDADE:

“Esta história está circulando por algum tempo e não está claro por que está sendo noticiada agora. A presunção de que o anúncio da aposentadoria de Conor hoje está relacionada a este boato é absolutamente falsa. Se Conor lutar no futuro, deve ser num ambiente em que lutadores são respeitados por seu valor, suas habilidades, seu trabalho duro e sua dedicação ao esporte”, diz o comunicado.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88