Ex-esposa acusa BJ Penn de violência doméstica: ‘Sinto medo’

Ex-campeão dos leves e meio-médios responde processo no Hawai (EUA) e, apesar da acusação, continua no card do UFC 237, no Rio

Penn é acusado de violência doméstica. Foto: Facebook @ufc

A fase de BJ Penn no octógono não é boa. O havaiano, ex-campeão dos leves (até 70,3 kg.) e meio-médios (até 77,1 kg.) não vence no UFC desde 2010. Porém, o ‘Prodígio’ tem um problema ainda maior fora da área de lutas. Ele é acusado por sua ex-esposa de violência doméstica.

Veja Também

Shealen Uaiwa registrou ocorrência contra Penn no estado do Hawaí (EUA) alegando que foi abusada fisicamente e verbalmente durante 10 anos de relacionamento. Ela conseguiu, inclusive, uma medida protetiva que impede o atleta de se aproximar da ex-companheira até 2021.

PUBLICIDADE:

“Sinto medo pela minha segurança, da vida de meus filhos e pela influência que ele exerce sobre eles”, relatou Uaiwa no relatório policial, divulgado pelo site MMA Junkie.

A ex-esposa ainda relatou uma das vezes que Penn e ameaçou juntamente com sua mãe e filhos.

PUBLICIDADE:

“Ele veio até o carro ameaçando a minha mãe, dizendo que iria chutá-la… Ele estava atacando nos atacando com insultos verbais, nos chamando de ladras e manipuladoras. Estava tentando sair da garagem e ele não deixava, como quem fosse nos atacar pela janela. Meus filhos testemunharam esse incidente”, disse.

Shealen Uaiwa ainda acusou o lutador de ser viciado em cocaína e só deixou a aposentadoria, em 2017, para tentar se livrar do vício, mas em vão. O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso.

PUBLICIDADE:

Luta marcada no Rio

Apesar do incidente, BJ Penn continua com luta marcada. Ele tenta se recuperar da série de seis derrotas em série diante de Clay Guida no UFC 237, evento que acontece dia 11 de maio, no Rio de Janeiro.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88