Dana confirma: próxima adversária de Holm não será Ronda

Dirigente disse que campeã fará outra luta antes da revanche; rival pode ser Miesha Tate

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) 2: não vai ser agora. Foto: Michael Dodge/UFC

A revanche mais aguardada da história da categoria peso galo feminina do UFC, e que já havia até sido confirmada pela direção do evento, não acontecerá imediatamente. O presidente Dana White assegurou que a próxima luta da campeã Holly Holm não será um reencontro com a ex-detentora do título Ronda Rousey.

Veja Também

O anúncio foi feito durante o programa “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana, na noite desta quarta-feira (06). “A Holly Holm vai lutar outra vez antes de lutar contra a Ronda”, disse o dirigente, durante o programa. A declaração de Dana reforça as palavras da própria Holm, que havia sugerido no início da semana que enfrentaria outra atleta, e deu a entender que sua rival pode ser Miesha Tate.

PUBLICIDADE:

“Essa luta faz muito sentido para as pessoas. Ela estava na fila para o título antes de me darem a chance. As pessoas estão curiosas sobre essa luta; antes seria uma trilogia dela com a Ronda, agora temos uma situação muito nova, acho que muitas pessoas querem ver e seria ótimo me testar contra outra lutadora. A revanche seria ótima, mas quero continuar enfrentando quem está na minha frente”, disse Holm, na última segunda (4), ao podcast “The MMA Hour”.

Aos 34 anos, Holly Holm tem um cartel profissional de dez vitórias em dez lutas. A ex-pugilista conquistou o título peso galo feminino do UFC no último mês de novembro ao nocautear Ronda Rousey em Melbourne (Austrália).

PUBLICIDADE:

 

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300