Wanderlei Silva confirma rumores e diz que pode aparecer no card do UFC Rio 3

Wand pode enfrentar Sonnen no UFC Rio 3. Foto: Josh Hedges

Com a saída do brasileiro José Aldo e do norte-americano Quinton Rampage Jackson no programa de lutas do UFC Rio 3, os rumores envolvendo os substitutos os lutadores lesionados começaram a surgir pela internet. Porém, Wanderlei Silva foi o primeiro a confirmar a veracidade da especulações e revelou que pode aparecer no card do dia 13 de outubro.

“O rumor existe e é forte. Mas não posso falar e ainda não tem nada confirmado. Estou esperando para saber o que realmente vai acontecer. Para mim seria um imenso prazer, lutar no Rio é um sonho. O público é demais”, escreveu Wand em sua conta no Twitter.

As especulações vindas de veículos norte-americanos envolvem um possível confronto entre Wand e o norte-americano Chael Sonnen. Os lutadores, inclusive, chegaram a trocar algumas provocações pela internet em varias oportunidades, antes de disso o brasileiro chegou a reclamar da forma com que o polêmico Chael provocava seus rivais (relembre aqui).

“Acho que seria a luta perfeita, que todos gostariam de ver. Tornaria o show bem interessante”, analisou Silva sobre um possível duelo contra Sonnen.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário