UFC garante mais quatro eventos e uma disputa de cinturão no Brasil em 2014

Em comunicado divulgou no site oficial, organização ainda garantiu que um dos cards será o pay-per-view UFC 179

Torcida brasileira vai poder acompanhar de perto mais quatro eventos do UFC em 2014. Foto: Divulgação

Torcida brasileira vai poder acompanhar de perto mais quatro eventos do UFC em 2014. Foto: Divulgação

Com a confirmação de que Vitor Belfort enfrentará Chris Weidman no UFC 181 em Las Vegas (EUA), muitos fãs brasileiros se preocuparam com o destino do país no calendário da organização até o fim do ano, principalmente depois dos boatos de que o UFC 179 poderia ser transferido para os Estados Unidos. Diante disso, o Ultimate divulgou em seu site oficial um comunicado no qual garante a realização do pay-per-view no Brasil, com direito a uma disputa de cinturão, e outros três eventos.

VEJA TAMBÉM:
Gustafsson se machuca e Cormier desafia Jon Jones
Weidman x Belfort será a luta principal do UFC 181
Mesmo aposentado, Sonnen recebe suspensão s por doping

PUBLICIDADE:

“Para o UFC é um privilégio e um grande prazer sediar mais quatro eventos no Brasil. É uma maneira de retribuirmos todo o carinho do público brasileiro. O país é um celeiro de fãs, lutadores e campeões. O que podemos antecipar, como um presente para os nossos fãs, é que o UFC 179 será aqui no Brasil”, disse Grace Tourinho, diretora do UFC no Brasil. A sede do card do dia 25 de outubro, no entanto, não foi revelada. Sua realização no Rio de Janeiro já havia sido dada como certa, mas nos últimos dias a capital paranaense Curitiba entrou na disputa para receber a noite de lutas, no estádio Arena da Baixada.

Apesar de não divulgar os nomes dos atletas que vão participar da disputa de cinturão sediada no Brasil, o mais provável é que os protagonistas sejam o brasileiro José Aldo e o desafiante norte-americano Chad Mendes. A revanche pelo cinturão dos penas aconteceria no próximo dia 3 de agosto, mas acabou adiada devido a uma lesão sofrida por Aldo. A coincidência de datas e o fato do manauara ser praticamente o único campeão disponível até o fim do ano o colocam como grande favorito a encabeçar o card. O próximo desembarque do Ultimate no Brasil já tem dia e local marcado para acontecer: em 13 de setembro, a capital federal Brasília será palco do UFC Fight Night 51, que tem como luta principal o duelo entre os pesos pesados Antônio Pezão e Andrei Arlovski.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88