‘Estou apenas começando entrar em meu auge’, avisa Anthony Pettis

A fim de compensar tempo parado, campeão dos leves espera fazer sua segunda defesa de título em breve

Pettis (foto) é o campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Pettis (foto) é o campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação/UFC

A performance de Anthony Pettis diante de Gilbert Melendez no UFC 181, no último sábado (6), deixou impressionados os fãs de MMA. Mesmo sem lutar há mais de um ano, o campeão dos leves conseguiu defender seu título com autoridade, se tornando o primeiro a derrotar Melendez sem precisar da decisão dos juízes.

Veja Também

E Pettis acredita que ele está somente começando a espantar o mundo com suas habilidades. “Tenho 27 anos e sinto que estou apenas começando a entrar em meu auge”, disse, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

O campeão dos leves espera fazer sua segunda defesa em breve, justamente para compensar o longo período em que ficou afastado, entre agosto de 2013 e dezembro de 2014. “Quero voltar a lutar o mais rápido possível. Ainda está muito cedo para falar disso, mas quero lutar o quanto antes. Eu não vou conseguir construir meu legado sem lutar mais vezes. Já perdi um ano inteiro da minha carreira”, comentou.

[vox id=”27515″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88