Luke Rockhold sugere que luta contra Lyoto Machida está perto de ser fechada

Ex-campeão do Strikeforce disse que não há acordo oficial para o duelo, mas que é seu interesse enfrentar o brasileiro

L. Rockhold (foto) vem de três vitórias seguidas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) vem de três vitórias seguidas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Quando Lyoto Machida venceu CB Dollaway sem sofrer nenhum golpe em Barueri (SP), no último dia 20 de dezembro, ele foi imediatamente desafiado pelo ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold e respondeu de maneira positiva à proposição. Aparentemente, o interesse de ambos os atletas acelerou os procedimentos da organização do Ultimate para a realização do combate, segundo deu a entender o próprio Rockhold em entrevista.

Veja Também

“Existe uma oportunidade muito boa desta luta (contra o Lyoto Machida) acontecer realmente em breve. Eu tenho esperado para que isso acontece em breve aqui. Mantenha seus olhos abertos. Estou certo de que algo deve aparecer em breve”, disse Luke, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Esta ainda é a luta que eu quero. E parece que é a luta que vou conseguir”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Luke Rockhold tem um cartel profissional de 13 vitórias e duas derrotas. O ex-campeão do extinto Strikeforce se tornou conhecido do público brasileiro ao enfrentar e ser nocauteado pelo “Fenômeno” Vitor Belfort com um chute na cabeça espetacular no UFC em Jaraguá do Sul (SC), em maio de 2013. Já Lyoto Machida, de 36 anos, tem um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. Ex-detentor do cinturão dos meio-pesados, o “Dragão” desceu para os pesos médios e é atualmente o terceiro colocado no ranking da divisão até 84 kg.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88