Depois de Belfort x Weidman, retorno de Jon Jones também é marcado para o UFC 187

Campeão dos meio-pesados vai defender seu título contra Anthony Johnson no show que promete ser o maior do ano

Jones (esq.) e Johnson (dir.) disputam o cinturão dos meio-pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Jones (esq.) e Johnson (dir.) disputam o cinturão dos meio-pesados no UFC 187. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

O UFC 187 só tem cinco lutas confirmadas, mas já promete ser o evento do ano de 2015. Depois de anunciar a luta pelo cinturão dos médios (até 84 kg.) entre Chris Weidman e Vitor Belfort, o Ultimate não perdeu tempo e revelou que Jon Jones irá colocar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg.) em  jogo contra Anthony Johnson na mesma noite.

Veja Também

Aos 27 anos, Jon Jones tem um cartel de 21 vitórias e apenas uma derrota – por desqualificação. O campeão vem de vitória sobre Daniel Cormier e, logo após o triunfo, se envolveu em uma grande polêmica ao ser flagrado em um exame antidoping por uso de cocaína. Já Anthony Johnson, de 30 anos, possui um retrospecto de 19 vitórias e quatro derrotas. “Rumble”, como é conhecido, vem de nove vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

O UFC 187, agendado para o dia 23 de maio, em Las Vegas, acontece em uma das principais datas para a organização. Tradicionalmente, o Ultimate promove grandes shows no sábado antes do ‘Memorial Day’, data que os Estados Unidos homenageia os heróis de guerra do país. O feriado acontece sempre na última segunda-feira de maio.

Mais lutas

Além das duas disputas de cinturão, o programa de lutas do UFC 187 já tem três combates confirmados. Pela divisão dos leves, o norte-americano Donald Cerrone encara o russo Khabib Nurmagomedov, onde o vencedor terá a chance de lutar pelo título da categoria. Em situação parecida, Joseph Benavidez e John Moraga duelam pela possibilidade de uma nova chance pelo cinturão dos moscas. Já o outro combate anunciado traz os pesos pesados Travis Browne x Andrei Arlovski.

PUBLICIDADE:

Confira como está o card do UFC 187:

Jon Jones x Anthony Johnson – luta pelo cinturão dos meio-pesados
Chris Weidman x Vitor Belfort – luta pelo cinturão dos médios
Donald Cerrone x Khabib Nurmagomedov
Travis Browne x Andrei Arlovski
Joseph Benavidez x John Moraga

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88