Nick Diaz contrata advogados para avaliar ‘irregularidades’ em exame antidoping positivo

Firma sediada em Nova York irá representar lutador norte-americano em julgamento da Comissão de Nevada, em abril

Diaz (foto) caiu em exame antidoping do UFC 183. Foto: Divulgação

Diaz (foto) caiu em exame antidoping do UFC 183. Foto: Divulgação

Nick Diaz está se preparando para se defender em mais um caso de doping de sua carreira no julgamento que passará diante da Comissão Atlética de Nevada. O norte-americano, que foi flagrado com maconha no dia de sua luta contra Anderson Silva, no UFC 183, contratou os serviços de um escritório de advocacia para avaliar possíveis irregularidades com o exame realizado.

Veja Também

De acordo com informações do programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, a empresa escolhida foi a Seham, Seham Meltz & Petersen LLP, sediada em Nova York e que atua em diversos setores sociais. Os advogados da firma estarão presentes nas próximas audiências da Comissão de Nevada.

PUBLICIDADE:

Esta foi a terceira vez que Diaz é flagrado com maconha em exames antidoping em sua carreira. Seu adversário no UFC 183, Anderson Silva, também caiu no teste, com anabolizantes e ansiolíticos. Espera-se que a Comissão de Nevada avalie os casos no início do próximo mês, possivelmente no dia 9 de abril.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88