Proprietário do UFC critica “Luta do Século” entre Pacquiao e Mayweather: ‘Pedi bife e recebi salada’

Lorenzo Fertitta não escondeu sua insatisfação com o combate do último sábado (2), vencido por ‘Money’ na decisão

Fertitta não gostou da luta entre Mayweather e Pacquiao. Foto: Divulgação/UFC

Fertitta não gostou da luta entre Mayweather e Pacquiao. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Muita gente ficou insatisfeita com o desfecho da tão aguardada luta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, no último sábado (2). Entre os decepcionados pelo combate, vencido pelo norte-americano na decisão dos juízes, está o sócio-proprietário do UFC, Lorenzo Fertitta, que não escondeu sua insatisfação.

Apesar de a luta ter sido aguardada por anos pelos fãs de boxe, houve muitas críticas ao desenrolar do duelo, especialmente à postura de “Money” e sua estratégia defensiva. Fertitta comparou a experiência de assistir ao duelo com uma ida frustrada a um restaurante.

PUBLICIDADE:

“Pedi por um bife e me entregaram uma salada”, disse o dirigente do UFC, que também retransmitiu uma mensagem da lenda do boxe Mike Tyson: “Nós esperamos cinco anos por isso…”

Com o resultado, Mayweather ampliou seu cartel perfeito para 48 vitórias em 48 combates. Já Pacquiao sofreu sua sexta derrota em 65 aparições nos ringues.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88