Ex-astro da NBA Shaquile O’Neal desafia Ronda: ‘Posso durar 45 segundos contra ela’

Durante participação na TV norte-americana, Shaq lançou desafio inusitado à campeã do UFC

Shaq (esq.) e Ronda (dir.): ex-astro da NBA disse que enfrentaria a campeã. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Shaq (esq.) e Ronda (dir.): ex-astro da NBA disse que enfrentaria a campeã. Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

Veja Também

A campeã do UFC Ronda Rousey é alvo de diversos atletas, dos mais diversos segmentos, mas a loira acaba de receber um dos desafios mais inusitados de sua carreira. O ex-astro da NBA (liga profissional de basquete norte-americana) Shaquile O’Neal, entusiasta do MMA e que chegou até a ceder sua mansão em Orlando para a realização dos treinos abertos de um evento no ano passado, mandou um recado direto para Ronda e garantiu que duraria pelo menos 45 segundos contra ela no octógono.

Ronda Rousey… Coloquem a câmera em mim… Eu posso durar 45 segundos contra Ronda Rousey, façam acontecer!”, disparou Shaq, durante a transmissão do quarto e último jogo da série entre Cleveland Cavaliers e Atlanta Hawks na TV norte-americana. O comentário do ex-jogador foi motivado pela presença dos protagonistas do filme “Entourage”, no qual Ronda tem uma participação especial e desafia um dos personagens a durar até 60 segundos em uma luta contra ela.

PUBLICIDADE:

Antes de se preocupar com Shaquile O’Neal, ou mesmo com o lançamento do filme “Entourage”, Ronda Rousey terá outra preocupação em mente: a brasileira Bethe Pitbull, sua próxima desafiante. Bethe e Ronda se enfrentam no dia 1º de agosto, na luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ).

[vox id=”26164″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88