Comentarista do UFC afirma que luta entre Kimbo e Shamrock foi ‘armada para c******’

Joe Rogan diz ter visto vários sinais diferentes que o fazem suspeitar de que o resultado do combate do Bellator tenha sido combinado

Kimbo (esq.) bateu Shamrock (dir.) no Bellator. Foto: Divulgação

Kimbo (esq.) bateu Shamrock (dir.) no Bellator. Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (19), o Bellator 138 teve como luta principal o duelo dos veteranos Ken Shamrock e Kimbo Slice, vencido pelo segundo por nocaute técnico ainda no primeiro round. O combate dividiu opiniões do público, mas há até quem duvide da credibilidade do evento.

Veja Também

É o caso de Joe Rogan, comentarista oficial das transmissões do UFC nos Estados Unidos. Para ele, a luta em si não foi convincente, de modo que ele suspeita que todas as ações dentro do cage tenham sido combinadas.

PUBLICIDADE:

“Pareceu armado para c******. Há algumas coisas que eu não gostei nessa luta. Não gostei do clinche. Eles ficaram um tempão com a boca de um colada no ouvido do outro. E também quando Ken quedou e não bateu nenhuma vez. Como assim? Ele quedou, pegou as costas, e não deu um único golpe. Não faz sentido”, analisou Rogan, durante o seu podcast.

“A entrada dos lutadores também parecia suspeita, porque ele [Shamrock] estava cumprimentando a todos. Não parecia que ele iria lutar, mas sim que ele iria atuar. Mas talvez tenham pedido que ele fizesse isso para aumentar o interesse na luta, para dar um destaque, toda aquela rivalidade falsa”, acrescentou o comentarista, que, no entanto, viu somente um lance legítimo durante o combate.

PUBLICIDADE:

“Outra coisa que me ficou na cabeça foi a forma como Kimbo nocauteou Shamrock. Aquilo foi de verdade, ele definitivamente acertou. Então, talvez eles tenham feito um acordo e Kimbo tenha dito ‘vou bater nesse filho da mãe de qualquer jeito’”, completou Joe Rogan.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88