Cerrone se oferece para enfrentar Iaquinta após doping de Melendez

Cowboy, atual desfiante número um dos leves, foi às redes sociais assim que o doping do ex-desafiante foi divulgado

D. Cerrone (foto) vem de oito vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cerrone (foto) vem de oito vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Conhecido por ser bastante solícito e aceitar praticamente qualquer luta contra qualquer adversário, o “Cowboy” Donald Cerrone voltou a aprontar das suas e, após a suspensão de um ano sofrida por Gilbert Melendez devido a um exame antidoping positivo, se ofereceu para encarar Al Iaquinta, que agora está sem adversário, no UFC Fight Night 71.

Veja Também

Em seu perfil oficial no Twitter, Cerrone pediu o duelo e ainda aproveitou para provocar o doping de Melendez. “Eu conheço um cara. Sempre no jogo, livre de de qualquer tipo de droga ou substância para melhora de desempenho”, escreveu o “Cowboy” na rede social. Em seguida, ao ser questionado por um fã, o peso leve justificou seu desafio. “Eu certamente gosto de dinheiro”, disparou.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Donald Cerrone tem um cartel profissional de 28 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Vindo de oito triunfos consecutivos, Cerrone foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos pesos leves, mas deve aguardar a recuperação do campeão Rafael dos Anjos, que passou por uma cirurgia após a conquista do título em março deste ano.

O UFC Fight Night 71 acontece já no próximo dia 15 de julho, em San Diego (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir encara Todd Duffy. Na luta co-principal, Josh Thomson enfrenta Tony Ferguson, em duelo válido pela divisão de pesos leves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88