Técnicos prometem Shogun ‘voando’ contra Minotouro: ‘Talento impressionante’

Em bate-papo exclusivo com o SUPER LUTAS, Rafael Cordeiro e Fabrício Werdum falaram sobre a preparação do ex-campeão para a revanche no UFC 190

Shogun (esq.) e R. Cordeiro (dir.): pareceria de Chute Boxe está sendo reeditada. Foto: Buda Mendes/UFC

Shogun (esq.) e R. Cordeiro (dir.): pareceria de Chute Boxe está sendo reeditada. Foto: Buda Mendes/UFC

Um dos principais nomes brasileiro da categoria peso meio-pesado, o ex-campeão Maurício Shogun vive, de longe, o pior momento de sua carreira, com quatro derrotas em suas últimas cinco lutas. Diante disso, Shogun apostou em uma mudança de ares e fez sua preparação para o UFC 190 na King’s MMA, do também ex-Chute Boxe Rafael Cordeiro. A aposta surtiu efeitos e, segundo seus técnicos, em entrevistas exclusivas ao SUPER LUTAS, o lutador chegará na ponta dos cascos para a revanche contra Rogério Minotouro, no sábado (01).

Veja Também

“O Shogun está muito bem treinado. O Mestre (Rafael Cordeiro) se dedicou muito à preparação dele. Ele está fazendo a coisa certa. Inclusive, ele foi até ao México me ajudar na preparação para a luta contra Velasquez. E o Shogun é um talento impressionante. Ele é muito bom e, quando treina, acho que não tem quem ganha dele. Quando faz sparring com ele não tem esse negócio de peso. Se eu der bobeira ele me nocauteia mesmo”, contou o campeão peso pesado Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Já Rafael Cordeiro destacou a intensidade do trabalho feito com Shogun e afastou qualquer tipo de justificativa baseada na preparação do lutador. “Foi um trabalho bem feito, o Shogun está preparado para tudo. Não vai ter nenhuma desculpa no sábado. ‘Ah, não treinou isso…’, treinou sim! Treinou parte física, treinou muay thai, treinou a parte de jiu-jitsu… Então, sábado vai ser um grande dia, uma nova luta, um novo evento, mas a gente está se preparando para ter o mesmo resultado no final: a vitória”, garantiu.

Maurício Shogun faz a luta co-principal do UFC 190, no próximo sábado (01), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O ex-campeão dos meio-pesados encara o compatriota Rogério Minotouro em uma revanche do histórico combate pelo GP do PRIDE em 2005. Já na luta principal do evento, a campeã peso galo Ronda Rousey coloca seu título em jogo diante da invicta desafiante brasileira Bethe Pitbull.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88