Ronda leva torcida ao delírio e se joga nos fãs nos treinos abertos do UFC 190

Lutadora norte-americana foi a mais ovacionada pelo público na praia do Pepê e atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos

Veja Também

UFC volta ao Brasil em novembro com evento em São Paulo
UFC avisa lutadores sobre os ‘perigos do Rio’: favelas, prostuição e AIDS
Mãe de Ronda se irrita com planos da filha de prolongar luta contra Bethe

Ronda Rousey roubou a cena e foi a grande atração dos treinos abertos para o UFC 190, realizados na tarde desta quarta-feira (28) na praia do Pepê, no Rio de Janeiro.

A campeã peso galo, que defenderá seu título diante de Bethe Correia no sábado, foi a atleta mais ovacionada pelo público presente. A norte-americana fez uma demonstração de aproximadamente 20 minutos no tatame montado no local, e, em seguida, atendeu com atenção por um longo tempo aos pedidos de fotos e autógrafos.

A brasileira Bethe Correia também foi aplaudida em sua apresentação. A lutadora fez um treino de trocação e chão e interagiu com a torcida presente sempre com uma bandeira brasileira em mãos.

Os treinos abertos também contaram com Rodrigo Minotauro, Stefan Struve, Maurício Shogun e Rogério Minotouro, que fazem as lutas principais do evento. O UFC 190 será realizado na noite deste sábado, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments