Jacaré: ‘Não há outro adversário que faça sentido a não ser Yoel Romero’

Brasileiro ainda disse que, por sonho de conquistar o título no UFC, aceitaria até mesmo lutas na categoria de cima

R. Jacaré (foto) é o atual número dois do ranking de médios. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) é o atual número dois do ranking de médios. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Ronaldo Jacaré já foi escalado para enfrentar o cubano Yoel Romero duas vezes, mas em ambas, uma por causa de problemas físicos de cada atleta, o duelo acabou não saindo do papel. Hoje, ocupando a segunda colocação no ranking oficial dos pesos médios e com o rival no terceiro lugar, Jacaré acredita que não há mais motivo para adiar o duelo, que, segundo ele, deve definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 84kg.

Veja Também

“Não há outro adversário que faça sentido a não ser (Yoel) Romero, então essa é uma luta que deve acontecer. Eu só estou esperando o UFC anunciar essa luta. As pessoas sempre me perguntam quem vai ser meu próximo adversário e eu digo que acredito que será o Romero, mas eu estou aguardando o anúncio”, disse Jacaré, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Jacaré ainda garantiu que será o próximo campeão dos médios e disse que, até lá, aceita até duelos na categoria de cima. “Eu sempre estarei pronto para ser campeão. Eu trabalho para o UFC e alguns lutadores gostam de fazer o trabalho de matchmaker. Eu sou um lutador. Se o UFC acertar uma data e um adversário nos médios ou meio-pesados, eu estarei pronto para ser campeão”, garantiu.

Aos 35 anos, Ronaldo Jacaré tem um cartel profissional de 22 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão do extinto Strikeforce estreou no Ultimate em maio de 2013 e, de lá pra cá, conquistou cinco vitórias consecutivas, a mais recente delas sobre Chris Camozzi em abril deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88