Cyborg posa ao lado de estátua de Rocky com Miesha Tate e Holly Holm

Brasileira e demais lutadoras participam de gravações do filme ‘Fight Valley’, que tem temática sobre lutas

Cyborg apareceu em foto ao lado de Tate e Holm nos EUA. Foto: Reprodução

Cyborg apareceu em foto ao lado de Tate e Holm nos EUA. Foto: Reprodução

Veja Também

Todas as principais rivais da campeã Ronda Rousey apareceram em uma mesma imagem nesta segunda-feira (24). A brasileira Cris Cyborg postou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado da estátua do personagem Rocky Balboa em Filadélfia, na Pensilvânia, junto das também lutadoras de MMA Miesha Tate e Holly Holm.

O trio participa das gravações do filme “Fight Valley”, que deverá ser lançado em dezembro. A obra conta a história de uma mulher que pretende vingar a morte de sua irmã, e, para isso, acaba entrando em um torneio de lutas clandestinas. Para conseguir sobreviver em meio à disputa, ela acaba sendo treinada pela personagem interpretada por Tate.

PUBLICIDADE:

Cyborg sequer faz parte da mesma divisão de peso de Rousey, mas possui uma intensa rivalidade com a norte-americana. As duas trocam provocações há um longo tempo, sendo que ambas as partes já expressaram seu desejo em fazer a luta acontecer. Tate, por sua vez, já foi derrotada duas vezes pela atual campeã do UFC, também mantendo uma grande animosidade com a lutadora.

Já Holm será a próxima desafiante pelo cinturão galo feminino do UFC. A ex-campeãm mundial de boxe enfrentará Ronda no dia 2 de janeiro, na luta principal do UFC 195, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88