Ex-desafiante de Ronda anuncia gravidez e só volta ao UFC no fim de 2016

Canadense, casada com o treinador de jiu-jitsu brasileiro Flávio Meier, divulgou a notícia nas redes sociais

A. Davis (foto) vem de vitória sobre S. Kaufman. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Davis (foto) vem de vitória sobre S. Kaufman. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos grandes dilemas dos esportes femininos reside na dificuldade de associar a carreira e a maternidade para as atletas. Mas a ex-desafiante ao cinturão do UFC Alexis Davis não teve problemas em sua decisão. Nas redes sociais, Davis anunciou que está grávida e só voltará ao octógono no próximo ano.

Veja Também

“Grandes notícias para anunciar hoje: um pequeno atraso em meu retorno ao octógono! Eu planejei passar muito mais tempo o possível em casa para ajudar com minha sobrinha de qualquer forma, mas nós estamos muito felizes com essa notícia e estamos esperando a chegada de nosso filho no início de 2016! E eu planejo voltar ao octógono somente no fim do ano”, escreveu a lutadora, que é casada com o treinador de jiu-jitsu brasileiro Flávio Meier, juntamente com uma foto de seu ultrassom.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Alexis Davis tem um cartel profissional no MMA de 17 vitórias e seis derrotas. Após ser derrotada por Ronda Rousey em julho do ano passado, a canadense, que ocupa o terceiro lugar no ranking da categoria peso galo feminina, se recuperou com a vitória por finalização sobre Sarah Kaufman em abril deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88