McGregor, sobre Aldo: ‘Espero que ele apareça e leve uma surra como homem’

Lutador irlandês diz que possui ‘cinturão verdadeiro’ da divisão dos penas e admite receio de ver nova lesão do brasileiro em dezembro

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

C. McGregor (foto) encara J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

Ainda faltam alguns meses para Conor McGregor enfim enfrentar José Aldo no UFC, mas o lutador irlandês já está com seu foco voltado para o brasileiro. O campeão interino da divisão até 66 kg do Ultimate provocou o dono do cinturão linear ao dizer que seu título é o verdadeiro do peso.

Veja Também

McGregor e Aldo estavam escalados para se enfrentarem em julho, no UFC 189. No entanto, em cima da hora, Aldo se machucou e acabou sendo substituído por Chad Mendes. O combate entre o irlandês e o norte-americano valia o cinturão interino, com vitória de McGregor por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

“Se ele nunca aparecer, não tenho nada a ver com isso. Aí é com ele. Eu sinto que o cinturão que tenho é o verdadeiro. Sinto que ele estava mais do que apto a aparecer e lutar. Eu vou aparecer, assim como apareci no dia 11 de julho. Claro que eu espero que ele apareça como homem e leve sua surra como um homem”, disparou o “Notório”, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Porém, Conor admitiu que possui receio de ver Aldo novamente se lesionando. “Claro que isso me assusta. Você passa por tudo aquilo novamente e ele abandona a luta novamente. Mas há outras perguntas que ainda serão feitas. O show continua. Espero que ele seja homem, apareça, abandone o cinturão e se aposente”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Aldo e McGregor agora deverão se enfrentar no UFC 194, evento que será realizado no dia 12 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88