Cara de Sapato e Napão têm lutas confirmadas para dezembro

Campeão do TUF Brasil 3 enfrenta Casey no UFC FN 80, enquanto que ex-desafiante pelo cinturão dos pesados luta no dia seguinte

Cara de Sapato (foto) tentará nova vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Cara de Sapato (foto) tentará nova vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Mais dois brasileiros irão participar do agitado mês de dezembro para o UFC. Antônio Cara de Sapato e Gabriel Napão foram confirmados para as atrações do último mês de 2015, no qual haverá a situação inédita de três eventos sendo realizados em três dias consecutivos em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Campeão do TUF Brasil 3, Cara de Sapato sobe no octógono no UFC Fight Night 80. Seu adversário será o norte-americano Kevin Casey, que não sabe o que é perder há mais de dois anos. “King”, como é conhecido, vem de vitória sober Ildemar Marajó, além de um no-contest contra Bubba Bush (originalmente ele havia vencido, mas perdeu a vitória por doping). Cara de Sapato, por sua vez, vem de vitória sobre Eddie Gordon em sua estreia no peso médio.

PUBLICIDADE:

No dia seguinte, no TUF 22 Finale, o antigo desafiante pelo cinturão dos pesados Napão tenta se recuperar de um momento ruim no UFC. O brasileiro perdeu em suas últimas três atuações, contra Stipe Miocic, Matt Mitrione e Mirko Cro Cop. Seu adversário será Konstantin Erokhin, que perdeu em sua única luta no Ultimate, em janeiro, contra Viktor Pesta.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88